Adelson Carmem David, de 30 anos, se apresentou na Delegacia da Polícia Civil do município de Dourados – 230 km distantes de Campo Grande – nesta quinta-feira (5), e negou ter estrangulado Bruna Peixoto, de 22 anos, até a morte. O corpo da vítima foi encontrado na última segunda-feira (2), na região da Aldeia Panambizinho.
De acordo com Dourados News, o homem esteve no local acompanhado do advogado Nilson Alexandre e afirmou conhecer o pai da vítima.
Segundo o site de notícias, o advogado de Adelson informou que, no dia 31 de março - dia em que a jovem desapareceu - o suspeito havia lhe dado carona próximo a região onde ela foi encontrada e retornou para a sua casa.
“As provas no meu ponto de vista são frágeis. Ele alega que não cometeu o crime contra a indígena. Era amigo do pai dela, esteve na residência dela por volta das 9h e ela pediu carona. A deixou no local e depois voltou para sua residência, não tendo mais nenhum contato com a vítima”, disse Nilson.
O suspeito foi indiciado por homicídio e responderá, por enquanto, o processo em liberdade. O corpo de Bruna foi encontrado com marcas de asfixia, e ainda está sendo apurado se a vítima também não tenha sofrido abuso sexual.
Segundo Dourados News, próximo ao local do crime foram apreendidos documentos pessoais de Adelson. Outras testemunhas sobre o caso serão ouvidas e as investigações continuam.
Reportar ErroDeixe seu Comentário
Leia Também

MS fecha parceria com Google para usar IA na educação, saúde, segurança e agronegócio

Mega-Sena sorteia prêmio acumulado de R$ 12 milhões neste sábado

TJMS nega liminar para soltura de motorista que atropelou e matou jovem em Coxim

Advogados devem peticionar novos processos previdenciários pelo eproc em 10 cidades de MS

Adriane tenta suspender promoção de médicos alegando crise, mas desembargador nega

Justiça absolve acusado de matar o pai a facadas e aplica internação por tempo indeterminado

MS aprova lei que exige comunicação prévia sobre corte e ligação de serviços públicos

Foragidos da Justiça, envolvidos em roubo, são capturados pela PM na região norte

Águas Guariroba conquista o Prêmio Quíron Rubi no "Oscar do Saneamento"


O suspeito foi indiciado por homicídio (Osvaldo Duarte/ Dourados News)



