Vitória lutava bravamente contra doença renal e foi vacinada contra a covid-19 (Reprodução/Facebook)A jovem Vitória Bueno Vilela Klaizr, 24 anos, faleceu na madrugada deste sábado (24) sozinha na casa em que morava com a tia, Thalita Rodrigues, em Campo Grande, há um ano. Vitória fazia tratamento de doença renal há mais de dois anos e há menos de um mês havia se vacinado contra a covid-19. Ela deixa dois filhos.
Na luta contra a doença renal, Vitória, que morava em Rio Verde, vinha para a Capital fazer tratamento três vezes na semana, no Hospital Regional ela recebeu toda ajuda necessária. Vitória estava na fila de transplante de rins.
Há menos de um mês, ela postou um vídeo comemorando a vacina contra a covid-19. Na época, o grupo com comorbidades e doenças crônicas havia sido contemplado para a imunização. Assista ao vídeo:
Ao JD1 Notícias, o ex-sogro de Vitória, Rudenio Gonçalves Ferreira, disse que a jovem foi encontrada ao lado do sofá-cama. “Meus netos estão com meu filho em Rio Verde, ela estava sozinha em casa. Ainda estamos sem entender o que aconteceu, acreditamos que ela tenha sofrido um mal súbito na hora de levantar, infarto ou alguma coisa assim”, conta ele.
A tia, Thalita Rodrigues, disse encontrou Vitória após voltar pra casa. "Eu sai e quando voltei, encontrei ela morta", contou Thalita ao JD1 Notícias.
Amigos lamentam a perda da amiga nas redes sociais. "É com profundo pesar que recebemos a notícia do falecimento, nessa madrugada da nossa Amiga Vitoria Bueno, que Deus te receba na eterna glória pois hoje o Pai grandioso te recebe em seus braços! Descanse em paz. Combateu o bom combate, completou a carreira e guardou a fé...", escreveu o amigo Yham Chagas em seu Facebook.
“Hoje meu dia amanheceu triste! # Luto @vi_bueeno minha sobrinha com tantas coisas que ela passou na vida… ela foi forte demais! Só Deus sabe e viu o que ela passou! Hoje Deus está recebendo ela de braços abertos para descansar”, publicou a tia Thaina Nogueira Rodrigues no Instagram.
“A Vitória foi sempre uma menina alegre, gostava de estar com as amigas, estudei com ela no Latino desde o prézinho até o 7 ano, era convivência de irmos na casa uma da outra, aniversário, fizemos dança juntas, todo esse tempo ela fez parte da minha infância, foi uma das minhas melhores amigas, eu me sinto muito triste com o que aconteceu, eu desejo conforto a família dela, aos filhos, ela era uma grande vitória com os problemas que ela passou, que Deus a receba de braços abertos”, disse a amiga de infância Danielly Delfino ao JD1 Notícias.
O velório e o sepultamento acontecerão no domingo (25), às 8h30, no Memorial Park, próximo ao Lago do Amor em Campo Grande. Devido a pandemia do coronavírus, terá duração de apenas duas horas. Vitória deixa dois filhos pequenos.
Reportar Erro
Deixe seu Comentário
Leia Também

Sesc Teatro Prosa promove programação infantil gratuita nas férias

Governo lança sistema que permite autoexclusão em sites de apostas

Corretor briga na Justiça por comissão em venda de fazenda de R$ 9 milhões em Cassilândia

"Iminente colapso", diz Defensoria em alerta sobre a saúde pública de Campo Grande

Casal que se dizia da Caixa é condenado por golpe que causou prejuízo de R$ 15 mi em MS

Em 2026, Justiça Estadual terá mais de 30 dias sem expediente; veja o calendário

Prefeitura obtém liminar e livra servidores da "folha secreta" do imposto de renda

Juiz manda a júri popular acusado de matar PM aposentado e o neto no bairro Moreninhas

Presença da Fiems marca discussões sobre futuro da citricultura em MS






