Algumas escolas da Nova Inglaterra e de Nova York fecharam ontem por causa da nevasca. Grandes rodovias tiveram que ser interditadas durante a noite e as companhias aéreas dos EUA cancelaram mais de 2.300 voos ao redor do país na quinta-feira.
A nevasca começou um dia depois de Bill de Blasio assumir a prefeitura de Nova York, e alguns dias antes do prefeito de Boston, Thomas Menino, encerrar um período de 20 anos no governo. O prefeito de Boston disse que as escolas continuarão fechadas nessa sexta-feira, onde há a previsão de 36 centímetros de neve.
De Blasio, que em 2010 criticou publicamente o ex-prefeito Michael Bloomberg pelo modo como lidou com as nevascas após o Natal, disse que centenas de veículos para limpar a neve estariam nas ruas logo que a neve começasse a cair na noite de quinta-feira.
No fim de quinta-feira, o Serviço Nacional de Meteorologia alertou que Boxford, ao norte de Boston, recebeu 60 centímetros de neve e partes do estado de Nova York haviam registrado 45,72 centímetros.
O serviço emitiu um alerta de nevasca para Cape Cod, áreas costeiras ao norte e ao sul de Boston e em parte do Maine, bem como para Long Island, onde pode haver 25 centímetros de neve e ventos de até 72 quilômetros por hora. A expectativa para a cidade de Nova York é de 20 centímetros de neve, e em Filadélfia 18 centímetros.Reportar Erro
Deixe seu Comentário
Leia Também

Geral
Prazo para troca gratuita de parabólica em MS termina em 30 de junho

Geral
Deputados aprovam recondução de Carlos Assis como diretor-presidente da Agems

Política
Gerson diz que novo refeitório 'trará mais dignidade aos servidores'

Justiça
Ex-policial de MS tenta suspender condenação por corrupção

Geral
Bases avançadas dos bombeiros ampliam preparo para combate aos incêndios no Pantanal

Justiça
Procurador contesta decisão que inocentou ex-chefe do MPMS

Geral
Projeto poderá remunerar diretores de entidades assistenciais no estado

Justiça
STJ nega liberdade a "Atoladinho" por dupla tentativa de homicídio na Capital

Geral
Riedel decreta luto no estado pelo falecimento do Papa Francisco

Interior