Boas notícias para a população de Aquidauana e Anastácio o nível de rio Aquidauana baixou e com isso o transito foi liberado nas pontes que ligam as cidades. Para veículos de pequeno porte (carro de pequeno porte e motocicletas) o transito foi liberado na Ponte Velha. Já na Ponte Nova, está liberado o trânsito de ônibus, caminhões e pedestres, sendo que apenas um lado da via faz essa passagem.
Segundo o coordenador da Defesa Civil da cidade, Mário Ravaglia, o nível do rio às 5h dessa quinta-feira (22) era de 9,40m.
Informações do site O Pantaneiro apontam que nos distritos de Palmeiras, Camisão e Pirapitinga o rio está voltando a atingir o mesmo nível do dia da maior enchente, a terça-feira (20). E essa água irá passar por Aquidauana novamente, mas como o nível do rio está abaixando consideravelmente, a população aquidauanense sentirá pouco os efeitos dessa passagem.

Deixe seu Comentário
Leia Também

Brasil e BolÃvia discutem integração energética e logÃstica com impacto para Mato Grosso do Sul

Tio-avô é condenado a mais de 16 anos de prisão por estupro de menina em Batayporã

Receita Federal anuncia regras para declaração do IR 2026

Ação da PM no Jd. Noroeste intercepta carga de cigarros contrabandeados que iria para SP

Padrasto é preso após filmar enteada durante banho em Campo Grande

Acidente com ônibus na BR-267 deixa um morto e feridos em Nova Alvorada do Sul

Alta procura pela Defensoria escancara crise na saúde pública em Campo Grande

Caravana da Castração segue com atendimentos gratuitos na Capital

Lei que proÃbe multa por fidelidade reforça direitos do consumidor em Mato Grosso do Sul







