O mês de novembro começará com feriado prolongado do Dia de Finados (2), em Mato Grosso do Sul.
A Prefeitura de Campo Grande, a Câmara Municipal, o Governo do Estado e o Tribunal de Justiça de Mato Grosso do Sul (TJMS) não terão expediente nesta quinta (2) e sexta-feira (3).
Os excutivos estadual e municial, o legislativo campo-grandense e a justiça decretaram ponto facultativa nesta sexta-feira (3). Na quinta-feira os órgão públicos não terão expediante devido ao feriado nacional do Dia de Finados.
Decretos
O decreto que determina o ponto facultativo no final desta semana, foi publicado na edição desta quarta-feira (25), do Diário Oficial de Campo Grande – Diogrande. Excetuam-se às regras do decreto os centros regionais 24 horas e as Unidades de Pronto Atendimento (UPA), que funcionam normalmente no feriado prolongado.
O decreto assinado pelo governador Reinaldo Azambuja, que determina ponto facultativo na próxima sexta-feira, vale para as repartições públicas de administração direta e indireta do poder executivo estadual. O ponto facultativo não se aplicará aos serviços considerados essenciais.
Já no TJMS, durante o feriado prolongado, o plantão judiciário funcionará normalmente para os casos considerados urgentes como: mandados de segurança, habeas corpus, requerimento de realização de corpo de delito, ação cautelar de busca e apreensão e aqueles que exijam providência imediata. Nessas ações, para serem iniciadas durante o período excepcional, o ato coator deve ter sido concretizado no período do plantão.
Reportar ErroDeixe seu Comentário
Leia Também

TJ vê inconsistências em versões e absolve homem condenado por estupro em Ivinhema

Justiça declara nulo ato que efetivou Marquinhos Trad na ALEMS sem concurso público

Acusado de homicídio por espancamento é julgado hoje em júri popular na Capital

'Rapidinha' de R$ 100 termina em calote e agressão contra mulher em Maracaju

Polícia Militar atende ocorrência de cão vítima de escalpelamento em Nova Alvorada do Sul

Denúncia aponta que terreno 'abandonado' no Centro tem até família de lobinhos

Carro funerário de Bandeirantes é flagrado transportando cocaína no DF

Mais uma vez acumulada, Mega-Sena chega a incríveis R$ 102 milhões

Tentativa de homicídio em Campo Grande 'rende' pena de 3 anos em regime aberto






