Pelo segundo ano consecutivo Mato Grosso do Sul terá um representante na 2ª fase do Campeonato Brasileiro da Série D. Na tarde de domingo(25), o Comercial foi a Sinop e venceu o time da casa por 3 a 2 de virada garantindo a classificação como um dos melhores 15 segundos colocados da fase de grupos.
Vinícius marcou os gols do time mato-grossense enquanto Bruno Nunes, Adriano e Leandro marcaram para o colorado. No outro jogo do grupo, o Anápolis venceu o Ceilândia por 2 a 0 mas foi eliminado. Na 2ª fase, o colorado vai encarar o América-RN em dois jogos. O primeiro será na capital e o jogo da volta em Natal pela melhor campanha do mecão na 1ª fase.
O sistema é o mesmo da Copa do Brasil com o gol qualificado servindo como critério de desempate.
Sete perde na despedida
O Sete de Setembro entrou em campo já eliminado diante do União e se despediu de maneira melancólica. Jogando no Douradão, o time perdeu por 2 a 1.
Ricardo e Maranhão marcaram para o União e Jô descontou para o Sete. Com a vitória, o União garantiu a classificação ficando à frente do Luziânia que empatou com o Aparecidense por 3 a 3 e foi eliminado.
Reportar Erro
Deixe seu Comentário
Leia Também

Acusado de matar homem a facadas no Jardim Monumento pega 12 anos de prisão

MS mobiliza quartéis dos Bombeiros para ajudar vÃtimas das chuvas em Minas

Corrida Sangue Bom chega à 9ª edição destacando a importância da doação

Após passar em Medicina na UFMS, aluna volta à escola para agradecer professores

Com PEC aprovada, guardas municipais podem ser chamadas de PolÃcia Municipal

Adriane Lopes veta projeto que aumentaria transparência em contratos e convênios

Prefeita veta projeto que proÃbe multas de trânsito por câmeras em Campo Grande

Homem é preso após ameaçar matar a ex com golpes de martelo em Campo Grande

Operação mira agentes da PolÃcia Civil que blindavam criminosos em delegacias de SP






