O renomado arquiteto Sérgio Athié, referência em projetos corporativos e sócio-fundador da Athié Wohnrath, o maior escritório de projetos corporativos do Brasil e América Latina, estará em Campo Grande no dia 15 de agosto para uma palestra promovida pela Office Formmato para convidados.
Palestra
A arquitetura corporativa vai muito além de layout e do acabamento. Quando bem projetados e construídos, os ambientes de trabalho interferem positivamente no dia a dia das empresas, melhorando a eficiência da operação, reduzindo custos de aluguel e manutenção, valorizando o ativo imobiliário e retendo talentos. Com centenas de cases em seu portfólio, o Arquiteto e Urbanista Sérgio Athié, sócio-fundador do escritório Athié Wohnrath que conta com um time de 750 profissionais, comentará os principais atributos dos escritórios de alta performance.
O tema da palestra será escritórios de alta performance. “É sempre muito prazeroso o intercambio com outros profissionais que costuma ocorrer neste tipo de evento”, disse o arquiteto.
Currículo
Sergio Athié é graduado em Arquitetura e Urbanismo pela Universidade Presbiteriana Mackenzie. Sua experiência acumulada em mais de 30 anos de mercado credenciou-o no desenvolvimento e coordenação de grandes projetos no Brasil e na América Latina. Conheça mais seu trabalho em www.athiewohnrath.com.br
Reportar ErroDeixe seu Comentário
Leia Também

Natal chega aos corredores do Humap com visita do Papai Noel

Sesc Teatro Prosa promove programação infantil gratuita nas férias

Governo lança sistema que permite autoexclusão em sites de apostas

Corretor briga na Justiça por comissão em venda de fazenda de R$ 9 milhões em Cassilândia

"Iminente colapso", diz Defensoria em alerta sobre a saúde pública de Campo Grande

Casal que se dizia da Caixa é condenado por golpe que causou prejuízo de R$ 15 mi em MS

Em 2026, Justiça Estadual terá mais de 30 dias sem expediente; veja o calendário

Prefeitura obtém liminar e livra servidores da "folha secreta" do imposto de renda

Juiz manda a júri popular acusado de matar PM aposentado e o neto no bairro Moreninhas







