Ação conjunta entre a Polícia Militar, Exército Brasileiro e a Polícia Civil de Caracol – a 377 km de Campo Grande apreendeu na sexta – feira (6) 98 tabletes de maconha dentro de um veículo abandonado.
Após denúncia relatando sobre dois veículos abandonados em uma mata próxima ao destacamento do Exército de São Carlos, distante aproximadamente 45 quilômetros de Caracol, a equipe Policial Militar de Caracol juntamente com a Polícia Civil deslocou até a região. Ao aproximar-se do local, os policiais se depararam com a Patrulha do Exército e solicitaram apoio para localizar os veículos, pois são conhecedores da região.
Lograram êxito em localizar os veículos, em meio à mata, constatando a veracidade da denúncia. Os veículos encontrados foram um VW/Gol e um Ford/KA, ambos da cor branca. As equipes realizaram buscas nas imediações com intuito de localizar algum responsável pelos veículos, porém nada foi encontrado.
Devido um dos veículos, o Ford/KA, apresentar o lacre da placa violado e não conferir a numeração do chassi com a do vidro do veículo, também por estar trancado, os veículos foram encaminhados até a Delegacia de Polícia. Na Delegacia, um chaveiro abriu o veículo, facilitando o trabalho policial.
Na checagem pelo Sistema Policial, constatou-se o veículo como produto de roubo/furto na cidade de Campo Grande, sendo que as placas que o veículo ostentava eram diferentes das reais do veículo.
No interior do carro foi encontrada grande quantidade de entorpecente (maconha), totalizando 73,5 kg (setenta e três quilos e meio), distribuído em 98 tabletes. Diante dos fatos, os veículos e a droga foram entregues na Delegacia de Polícia para providências cabíveis.
Reportar Erro
Deixe seu Comentário
Leia Também

Governo amplia vagas em programas sociais para cuidadores e estudantes em MS

MS fecha parceria com Google para usar IA na educação, saúde, segurança e agronegócio

Mega-Sena sorteia prêmio acumulado de R$ 12 milhões neste sábado

TJMS nega liminar para soltura de motorista que atropelou e matou jovem em Coxim

Advogados devem peticionar novos processos previdenciários pelo eproc em 10 cidades de MS

Adriane tenta suspender promoção de médicos alegando crise, mas desembargador nega

Justiça absolve acusado de matar o pai a facadas e aplica internação por tempo indeterminado

MS aprova lei que exige comunicação prévia sobre corte e ligação de serviços públicos

Foragidos da Justiça, envolvidos em roubo, são capturados pela PM na região norte







