Na tarde de quarta-feira (12), pai e filha morreram em um acidente na BR-163, entre os municípios de Caarapó e Juti.
De acordo com informações do Caarapó News, as vítimas, João Davi, 69 anos e Adenilza Ferreira Davi, de 45 anos, estavam em uma camionete, cabine dupla, que seguia sentido Caarapó-Juti.
O veículo era conduzido por Adenilza, que caiu da ponte sobre o rio Saiju. As causas do acidente ainda serão investigadas. Equipes da Policia Rodoviária Federal (PRF), da CCR MS Via, concessionária que administra a rodovia e militares do Corpo de Bombeiros de Caarapó estiveram no local.
Os corpos das vítimas permaneceram dentro da camionete até a chegada da perícia técnica de Dourados.

Foto: Reprodução Caarapó News/Corpo de Bombeiros de Caarapó e Miranda Leite
Reportar ErroDeixe seu Comentário
Leia Também

TJ vê inconsistências em versões e absolve homem condenado por estupro em Ivinhema

Justiça declara nulo ato que efetivou Marquinhos Trad na ALEMS sem concurso público

Acusado de homicídio por espancamento é julgado hoje em júri popular na Capital

'Rapidinha' de R$ 100 termina em calote e agressão contra mulher em Maracaju

Polícia Militar atende ocorrência de cão vítima de escalpelamento em Nova Alvorada do Sul

Denúncia aponta que terreno 'abandonado' no Centro tem até família de lobinhos

Carro funerário de Bandeirantes é flagrado transportando cocaína no DF

Mais uma vez acumulada, Mega-Sena chega a incríveis R$ 102 milhões

Tentativa de homicídio em Campo Grande 'rende' pena de 3 anos em regime aberto


Os corpos das vítimas permaneceram dentro da camionete até a chegada da perícia técnica de Dourados (Reprodução Caarapó News/Corpo de Bombeiros de Caarapó e Miranda Leite)


