Na próxima terça-feira (6), o Instituto Euvaldo Lodi (IEL) oferece, em parceria com Giovanna Simioli, a palestra “Redes Mais que Sociais”. O objetivo é explicar par empresários e empreendedores um conteúdo diferenciado sobre redes sociais e como aplicar o marketing digital no negócio.
A palestra será partir das 18h30, no auditório da Faculdade Senai Campo Grande, na Rua Engenheiro Roberto Mange, s/n, no Bairro Amambaí, na Capital.
A entrada é um quilo de alimento não perecível e os interessados podem se inscrever pelo link http://www.ms.iel.org.br/cursos/palestra-redes-mais-que-sociais/57. O marketing digital já é considerado indispensável para o futuro de qualquer negócio e durante a palestra os interessados poderão saber mais sobre como desenvolver conteúdo relevante, focado no posicionamento de marca e iniciando uma comunicação direta com o consumidor.
Implantar métricas de gestão online, adaptações e ações de interatividade social e de divulgação estratégica perante o público da internet também estão entre os assuntos abordados no encontro. E para quem quiser se aprofundar ainda mais no assunto, de 19 a 23 de novembro, o IEL vai oferecer o curso completo “Redes Mais que Sociais”. Nos cinco dias de capacitação, serão abordados marketing digital e sua atuação no Facebook e Instaram, somando 20 horas.
Os interessados podem se inscrever por meio deste link.
Reportar Erro
Deixe seu Comentário
Leia Também

PM prende traficantes e fecha 'biqueira' no Jardim Los Angeles, em Campo Grande

Justiça barra recurso e acusado de tentativa de feminicÃdio vai a júri em Campo Grande

Brasil e BolÃvia discutem integração energética e logÃstica com impacto para Mato Grosso do Sul

Tio-avô é condenado a mais de 16 anos de prisão por estupro de menina em Batayporã

Receita Federal anuncia regras para declaração do IR 2026

Ação da PM no Jd. Noroeste intercepta carga de cigarros contrabandeados que iria para SP

Padrasto é preso após filmar enteada durante banho em Campo Grande

Acidente com ônibus na BR-267 deixa um morto e feridos em Nova Alvorada do Sul

Alta procura pela Defensoria escancara crise na saúde pública em Campo Grande


A palestra ocorre na terça-feira (6) (Reprodução/ Internet)



