A campanha "Papai Noel dos Correios", lançada no início de novembro, está completando 35 anos em 2024. A ação, promovida pelos Correios, visa realizar os sonhos de milhares de crianças em situação de vulnerabilidade social, permitindo que empresas e cidadãos tornem padrinhos de cartinhas com pedidos de presentes.
Neste ano, a expectativa é que mais de 10 mil cartas sejam assinadas em Mato Grosso do Sul até o dia 13 de dezembro, com a entrega dos presentes a 50 instituições sociais.
O Shopping Campo Grande, parceiro da campanha desde 2022, é um dos locais onde as pessoas participam. As cartinhas disponíveis estão em uma mesa, em meio à decoração natalina do shopping, onde os padrinhos podem escolher um pedido.
Em 2023, o Shopping ajudou a realizar os sonhos de mais de mil crianças em Campo Grande. Além do estabelecimento comercial, outros pontos de arrecadação de presentes incluem as agências dos Correios e as 10 lojas do Forte Atacadista em Campo Grande.
Ao longo dos anos, a campanha "Papai Noel dos Correios" já atendeu mais de 6 milhões de crianças em todo o Brasil, proporcionando momentos
A gerente de Marketing do Shopping Campo Grande, Gabriella Alves, destaca que a ação não é apenas sobre a entrega de presentes, mas também sobre o impacto social positivo que gera, multiplicando a alegria e a esperança em cada criança atendida.
JD1 No Celular
Acompanhe em tempo real todas as notícias do Portal, clique aqui e acesse o canal do JD1 Notícias no WhatsApp e fique por dentro dos acontecimentos também pelo nosso grupo, acesse o convite.
Tenha em seu celular o aplicativo do JD1 no iOS ou Android.
Reportar ErroDeixe seu Comentário
Leia Também

AGU define série de regras para cônjuges de presidentes durante compromissos

JD1TV: Avião faz pouso forçado em rodovia em Santa Catarina

Apostou? Sorteio da Mega-Sena pode pagar R$ 60 milhões neste sábado

Minha Casa, Minha Vida: Governo amplia programa para família que ganha até R$12 mil

Governo pede doações para a campanha "Seu Abraço Aquece!"

Morador visita chácara e volta para casa com filhote de sucuri no filtro do carro

TJMS aplica multa à construtora por atraso na obra do Fórum de Maracaju

JD1TV: Teto de paróquia desaba com temporal e fiéis pedem ajuda para reconstrução

Lei cria o programa "MS Sem Racismo"
