O reordenamento do trânsito na Avenida Mato Grosso com a Avenida Nelly Brandão entra em nova etapa e inicia as atividades de operação de dois conjuntos semafóricos nesta terça-feira (23). A obra visa dar fim ao transtorno de mais de 40 mil motoristas que passam pela rotatória das avenidas diariamente.
Nesta terça-feira (23), a Agetran inicia a operação dos semáforos na Rua Antonio Teodorowick com a Avenida Mato Grosso, e em sua continuação, na Rua Alfredo Rossini, com a Rua Antonio Maria Coelho. A nova sinalização objetiva dar fluidez ao trânsito.
Os motoristas que utilizam a Avenida Mato Grosso para ir para o Bairro Carandá deverão agora usar a Rua Antonio Maria Coelho. A entrada do bairro pela Rua Antonio Teodorowick, com a Avenida Mato Grosso, passa a ter a conversão à esquerda proibida.
“Para que o trânsito tenha mais fluidez e segurança e não haja acúmulo de veículos, essa conversão passa a ser proibida. Agora o motorista deve vir pela Antonio Maria Coelho e pegar a Antonio Rossini (que é continuação da Antonio Teodorowick)”, explica o diretor-presidente da Agetran Janine Bruno, frisando que a medida deve acabar com o estrangulamento no local.
Ainda segundo o diretor-presidnete, quem optar em ir pela Avenida Mato Grosso terá que fazer o retorno 150 metros à frente da atual conversão. “Com isso vamos ganhar mais rapidez nesta região”, finaliza.
A obra
A Prefeitura de Campo Grande, em parceria com o Governo do Estado, está investindo R$ 1.623.015,50 no reordenamento do trânsito na região. O projeto vem atender demanda antiga dos moradores.
Deixe seu Comentário
Leia Também

Governo amplia vagas em programas sociais para cuidadores e estudantes em MS

MS fecha parceria com Google para usar IA na educação, saúde, segurança e agronegócio

Mega-Sena sorteia prêmio acumulado de R$ 12 milhões neste sábado

TJMS nega liminar para soltura de motorista que atropelou e matou jovem em Coxim

Advogados devem peticionar novos processos previdenciários pelo eproc em 10 cidades de MS

Adriane tenta suspender promoção de médicos alegando crise, mas desembargador nega

Justiça absolve acusado de matar o pai a facadas e aplica internação por tempo indeterminado

MS aprova lei que exige comunicação prévia sobre corte e ligação de serviços públicos

Foragidos da Justiça, envolvidos em roubo, são capturados pela PM na região norte







