O Parque dos Poderes será parcialmente interditado domingo (26) para realização do Teste de Aptidão Física (TAF) dos concursos da Polícia Militar de Mato Grosso do Sul (PM-MS) e do Corpo de Bombeiros Militar de Mato Grosso do Sul (CBM-MS)
O teste será aplicado para 1.580 candidatos aprovados. A região interditada será o entorno da Secretaria de Administração e Desburocratização (SAD), no perímetro que compreende a Avenida do Poeta, entre a rotatória com a rua Dr. Abdalla Duaillibi e a avenida André Junqueira Fortes, e a avenida Desembargador José Nunes da Cunha, entre a Avenida do Poeta e a avenida André Junqueira Fortes, onde serão realizados os testes de corrida.
A interdição será das 6h às 10h, permitindo apenas o acesso dos candidatos, equipe de trabalho e veículos utilizados para garantir a segurança do certame, como ambulâncias e carros de apoio.
Segundo as normas estabelecidas em edital, caso o candidato seja considerado inapto no primeiro teste, não poderá realizar o próximo teste. Serão eliminados do concurso, candidatos que não atingirem o desempenho mínimo exigido nos testes, ou que não comparecerem.
Recomenda-se que os candidatos se apresentem no local com antecedência mínima de 30 minutos do horário previsto em edital.
É necessário estar munido do documento de identificação utilizado no ato da inscrição, e trajando vestes apropriadas para a prática de atividade física.
Deixe seu Comentário
Leia Também

Leilão Direito de Viver arrecada R$ 2 milhões para o Hospital de Amor

Família e amigos se despedem de Daniel Moreti após acidente fatal: 'céu ganhou mais um anjo'

Procon-MS oferece até 45% de desconto para quitação de multas administrativas

Após filha ser humilhada por professor, mãe aciona a Polícia em Campo Grande

Prefeitura deixa faltar medicamentos até na cadeia e promotor investiga

Nova planta da Eldorado reaproveita lodo biológico como combustível

Gilmar Mendes vota para derrubar dispositivos do Marco Temporal e cita omissão da União

Denúncia no Ministério Público aponta possível corrupção na Fundação de Rotarianos em Campo Grande

Justiça nega descondenar "PX", policial expulso da PMMS


Área do Parque dos Poderes onde será realizada a etapa de corrida do TAF (Reprodução/Assessoria)



