Menu
Busca domingo, 15 de setembro de 2019
(67) 99647-9098
Geral

Fapems vai divulgar cronograma do TAF da PM e bombeiros

Os candidatos exigem que as etapas do concurso sejam finalizadas

25 abril 2019 - 16h30Rayani Santa Cruz, com informações da assessoria

Na próxima terça-feira (30) será publicado no Diário Oficial do Estado o cronograma das provas de aptidão física (TAF) do concurso da Polícia e Bombeiros Militar. A informação foi confirmada pelo deputado estadual coronel David (PSL) que vem apoiando os candidatos do concurso, que buscam a celeridade nas estapas para que haja nomeação e posse dos cargos.

O Governo do Estado efetuou a parcela faltante do contrato com a banca organizadora, Fapems no mês de março e agora será dada sequência ao certame. “Reafirmo que essa conquista é fruto de um bom diálogo junto ao Governo do Estado e os candidatos da PM e Bombeiros, que buscaram o nosso apoio e confiaram em nosso trabalho. Mesmo com a crise financeira, econômica e moral que o país vive, o governo sempre se mostrou sensível, atento e comprometido com a segurança pública, prova disso é a realização do certame. Agradeço o governador Reinaldo Azambuja pelo diálogo e pela sequencia ao certame e tenho certeza que em breve os futuros policiais e bombeiros militares poderão proteger nossas famílias e fortalecer a segurança pública em nosso estado. Agora os candidatos podem se preparar para o TAF e as seguintes fases para entrar na honrosa Polícia Militar de Mato Grosso do Sul e defender cada vez mais a nossa sociedade”, disse Coronel David.

O secretário adjunto de Administração e Desburocratização (SAD), Édio Viégas reforçou a importância do trabalho do parlamentar na articulação entre o Governo e os candidatos. "O apoio do deputado Coronel David é essencial para que haja um diálogo entre os candidatos e o Executivo. Por ele ser da segurança pública isso facilita bastante o processo junto aos futuros policiais e bombeiros militares. Temos que trabalhar juntos para que em breve eles possam reforçar a segurança no Estado", disse o secretário.

Toka do Jacare - perkal

Deixe seu Comentário

Leia Também

Geral
Jovens cientistas brasileiras são premiadas pela Unesco
Geral
Minas tem 45% mais queimadas em 2019 que no ano passado
Geral
Cantor sertanejo morre em acidente na BR-163
Geral
Mega sorteia R$ 100 milhões neste sábado
Geral
Motociclista morre atropelado depois de ser atingido por caminhonete na MS-145
Geral
MS estuda pacote de obras para o interior
Geral
AGIR Regional leva serviços e cursos ao "Lagoa" neste sábado
Geral
Muricy Ramalho e Denílson se reencontram em evento na capital
Geral
Hospital confirma 11 mortos em incêndio no Rio
Geral
Vídeo – Sargento realiza parto de bebê no São Conrado

Mais Lidas

Polícia
Uma igreja na mira dos golpistas
Polícia
Jovem é perseguido após discussão e morto a tiros na capital
Clima
Onda de calor volta neste fim de semana e pode registrar 43°C
Cidade
Obra revitalizará a Esplanada, Rodoviária e Mercadão