O Parque dos Poderes será parcialmente interditado domingo (26) para realização do Teste de Aptidão Física (TAF) dos concursos da Polícia Militar de Mato Grosso do Sul (PM-MS) e do Corpo de Bombeiros Militar de Mato Grosso do Sul (CBM-MS)
O teste será aplicado para 1.580 candidatos aprovados. A região interditada será o entorno da Secretaria de Administração e Desburocratização (SAD), no perímetro que compreende a Avenida do Poeta, entre a rotatória com a rua Dr. Abdalla Duaillibi e a avenida André Junqueira Fortes, e a avenida Desembargador José Nunes da Cunha, entre a Avenida do Poeta e a avenida André Junqueira Fortes, onde serão realizados os testes de corrida.
A interdição será das 6h às 10h, permitindo apenas o acesso dos candidatos, equipe de trabalho e veículos utilizados para garantir a segurança do certame, como ambulâncias e carros de apoio.
Segundo as normas estabelecidas em edital, caso o candidato seja considerado inapto no primeiro teste, não poderá realizar o próximo teste. Serão eliminados do concurso, candidatos que não atingirem o desempenho mínimo exigido nos testes, ou que não comparecerem.
Recomenda-se que os candidatos se apresentem no local com antecedência mínima de 30 minutos do horário previsto em edital.
É necessário estar munido do documento de identificação utilizado no ato da inscrição, e trajando vestes apropriadas para a prática de atividade física.
Deixe seu Comentário
Leia Também

Mudança na eleição da Mesa e novos projetos estão na pauta da ALEMS nesta quarta-feira

Gratificações a servidores de Ladário são alvo de investigação do MP

Horóscopo do dia - Veja a previsão para o seu signo 19/3/2025

Homem que matou 'alvo errado' no Tiradentes é condenado

Trio acusado de matar preso no Jardim Noroeste enfrenta júri popular hoje

Linn da Quebrada é internada novamente e equipe desmente vídeo polêmico

Mais de 100 veículos: Detran-MS abre novo leilão com visitação em Dourados

Envolvido em homicídio com embarcação volta para cargo na Casa Civil em MS

Acusado de corrupção em Sidrolândia 'aparece' após saber de pedido de prisão
