A Polícia Civil chegou à conclusão que o pastor George Alves estuprou e matou o filho, Joaquim Alves Salles de três anos, e o enteado Kauã Salles Butkovsky de seis anos. A informação foi divulgada nesta quarta-feira (23), após a perícia apontar que o autor teria molestado, agredido e ateado fogo no corpo das vítimas enquanto elas ainda estavam vivas para se livrar do crime.
De acordo com G1 Espírito Santo, o crime aconteceu em Linhares, na região Norte do Espírito Santo, no dia 21 de abril deste ano. Inicialmente, o pastor disse que os meninos morreram em um incêndio que atingiu apenas o quarto onde as vítimas dormiam. Contudo, as informações não estavam de acordo com os fatos apurados durante as investigações.
Segundo o site, os policiais analisaram os resultados de perícias feitas na casa, os depoimentos do pastor e de testemunhas, exames realizados nos corpos dos meninos e imagens gravadas após a morte das crianças.
As crianças estavam sozinhas com George quando aconteceu o incêndio. A perícia aponta que o acusado estuprou, agrediu e depois ateou fogo nos corpos dos meninos, ainda vivos. O inquérito vai ser encaminhado à Justiça na próxima semana.
Conforme o G1, o pastor está preso temporariamente e a Justiça decidiu prorrogar a detenção por mais 30 dias. George foi indiciado por duplo homicídio triplamente qualificado e duplo estupro de vulneráveis. A soma máxima das penas pode chegar a 126 anos.
Reportar ErroDeixe seu Comentário
Leia Também

TJMS nega liminar para soltura de motorista que atropelou e matou jovem em Coxim

Advogados devem peticionar novos processos previdenciários pelo eproc em 10 cidades de MS

Adriane tenta suspender promoção de médicos alegando crise, mas desembargador nega

Justiça absolve acusado de matar o pai a facadas e aplica internação por tempo indeterminado

MS aprova lei que exige comunicação prévia sobre corte e ligação de serviços públicos

Foragidos da Justiça, envolvidos em roubo, são capturados pela PM na região norte

Águas Guariroba conquista o Prêmio Quíron Rubi no "Oscar do Saneamento"

Força Tática prende traficante ligado à boca do "Escamoso" na região norte de Campo Grande

3º Leilão 'Direito de Viver' arrecada recursos para Hospital de Amor e movimenta Campo Grande


As crianças estavam sozinhas com George quando aconteceu o incêndio (Reprodução/ G1 Espírito Santo)



