A Polícia Civil chegou à conclusão que o pastor George Alves estuprou e matou o filho, Joaquim Alves Salles de três anos, e o enteado Kauã Salles Butkovsky de seis anos. A informação foi divulgada nesta quarta-feira (23), após a perícia apontar que o autor teria molestado, agredido e ateado fogo no corpo das vítimas enquanto elas ainda estavam vivas para se livrar do crime.
De acordo com G1 Espírito Santo, o crime aconteceu em Linhares, na região Norte do Espírito Santo, no dia 21 de abril deste ano. Inicialmente, o pastor disse que os meninos morreram em um incêndio que atingiu apenas o quarto onde as vítimas dormiam. Contudo, as informações não estavam de acordo com os fatos apurados durante as investigações.
Segundo o site, os policiais analisaram os resultados de perícias feitas na casa, os depoimentos do pastor e de testemunhas, exames realizados nos corpos dos meninos e imagens gravadas após a morte das crianças.
As crianças estavam sozinhas com George quando aconteceu o incêndio. A perícia aponta que o acusado estuprou, agrediu e depois ateou fogo nos corpos dos meninos, ainda vivos. O inquérito vai ser encaminhado à Justiça na próxima semana.
Conforme o G1, o pastor está preso temporariamente e a Justiça decidiu prorrogar a detenção por mais 30 dias. George foi indiciado por duplo homicídio triplamente qualificado e duplo estupro de vulneráveis. A soma máxima das penas pode chegar a 126 anos.
Reportar ErroDeixe seu Comentário
Leia Também

TJ vê inconsistências em versões e absolve homem condenado por estupro em Ivinhema

Justiça declara nulo ato que efetivou Marquinhos Trad na ALEMS sem concurso público

Acusado de homicídio por espancamento é julgado hoje em júri popular na Capital

'Rapidinha' de R$ 100 termina em calote e agressão contra mulher em Maracaju

Polícia Militar atende ocorrência de cão vítima de escalpelamento em Nova Alvorada do Sul

Denúncia aponta que terreno 'abandonado' no Centro tem até família de lobinhos

Carro funerário de Bandeirantes é flagrado transportando cocaína no DF

Mais uma vez acumulada, Mega-Sena chega a incríveis R$ 102 milhões

Tentativa de homicídio em Campo Grande 'rende' pena de 3 anos em regime aberto

As crianças estavam sozinhas com George quando aconteceu o incêndio (Reprodução/ G1 Espírito Santo)



