Um homem foi morto a tiros na noite desta quarta-feira (27), por pistoleiros na cidade paraguaia de Pedro Juan Caballero, que faz fronteira com Ponta Porã, em Mato Grosso do Sul.
Segundo informações do Porã News, a vítima, identificado como Carlos Alberto de Souza, 56 anos, estava em frente da casa onde morava, quando foi surpreendido por pistoleiros que chegaram, segundo testemunhas, em uma motocicleta de cor escura, e que sem dizer nada, realizaram vários disparos contra Carlos.
Carlos Alberto chegou a ser socorrido e encaminho a uma clinica particular, mas não resistiu a acabou morrendo. Ainda de acordo com Porã News, Carlos Alberto foi atingido por pelo menos oito tiros na altura da cabeça, tórax e abdômen.
Agentes da Divisão de Homicídios e da Policia Técnica paraguaia, com o apoio do promotor de justiça Gabriel Segovia, realizaram os trabalhos de praxe no local do ataque e na clínica particular onde o médico Cesar Villagras confirmou a morte da vítima.
Os investigadores da Divisão de Homicídios e da Direção de Investigação de Casos Puníveis da Policia Nacional do Paraguai, em Pedro Juan Caballero, investigarão o caso, que poderia se tratar de um ajuste de contas do crime organizado, que atua na região de fronteira do Paraguai com o estado do Mato Grosso do Sul.
Reportar ErroDeixe seu Comentário
Leia Também

João Paulo Lacerda, advogado administrativo, representa MS no Fórum de Lisboa

Número de sinistros de trânsito cresce ano após ano em Campo Grande

Atendimento domiciliar do HRMS é alternativa para desafogar leitos

Justiça Eleitoral anula votos do MDB em Paranhos por fraude à cota de gênero

Justiça mantém prisão de acusado de matar padrasto a tiros em Campo Grande

Investigação sobre execução de presidiário em Campo Grande é arquivada

Promotoria instaura procedimento para fiscalizar atuação do Conselho Tutelar de Figueirão

Horóscopo do dia - Veja a previsão para o seu signo 7/7/2025

Ana Castela chora durante show e desabafa: 'Não estou mais aguentando'
