Um homem foi morto a tiros na noite desta quarta-feira (27), por pistoleiros na cidade paraguaia de Pedro Juan Caballero, que faz fronteira com Ponta Porã, em Mato Grosso do Sul.
Segundo informações do Porã News, a vítima, identificado como Carlos Alberto de Souza, 56 anos, estava em frente da casa onde morava, quando foi surpreendido por pistoleiros que chegaram, segundo testemunhas, em uma motocicleta de cor escura, e que sem dizer nada, realizaram vários disparos contra Carlos.
Carlos Alberto chegou a ser socorrido e encaminho a uma clinica particular, mas não resistiu a acabou morrendo. Ainda de acordo com Porã News, Carlos Alberto foi atingido por pelo menos oito tiros na altura da cabeça, tórax e abdômen.
Agentes da Divisão de Homicídios e da Policia Técnica paraguaia, com o apoio do promotor de justiça Gabriel Segovia, realizaram os trabalhos de praxe no local do ataque e na clínica particular onde o médico Cesar Villagras confirmou a morte da vítima.
Os investigadores da Divisão de Homicídios e da Direção de Investigação de Casos Puníveis da Policia Nacional do Paraguai, em Pedro Juan Caballero, investigarão o caso, que poderia se tratar de um ajuste de contas do crime organizado, que atua na região de fronteira do Paraguai com o estado do Mato Grosso do Sul.
Reportar ErroDeixe seu Comentário
Leia Também

TJMS nega liminar para soltura de motorista que atropelou e matou jovem em Coxim

Advogados devem peticionar novos processos previdenciários pelo eproc em 10 cidades de MS

Adriane tenta suspender promoção de médicos alegando crise, mas desembargador nega

Justiça absolve acusado de matar o pai a facadas e aplica internação por tempo indeterminado

MS aprova lei que exige comunicação prévia sobre corte e ligação de serviços públicos

Foragidos da Justiça, envolvidos em roubo, são capturados pela PM na região norte

Águas Guariroba conquista o Prêmio Quíron Rubi no "Oscar do Saneamento"

Força Tática prende traficante ligado à boca do "Escamoso" na região norte de Campo Grande

3º Leilão 'Direito de Viver' arrecada recursos para Hospital de Amor e movimenta Campo Grande







