Dois homens ficaram feridos na noite de domingo (7), em Coxim, cidade distante 253km de Campo Grande. Um polícial mititar do estado do Mato Grosso, de 34 anos e outro homem da mesma idade, teriam brigado em uma uma conveniência.
De acordo com o site Edição MS o PM estava em uma conveniência e teria começado a discutir com uma mulher, com quem teria um relacionamento amoroso. Nesse momento, o homem que estava no localviu a discussão do casa, saiu em defesa da mulher e teria recebido um tiro do policial. Uma grande confusão começou e, uma terceira pessoa ainda não identificada, teria esfaqueado o policial, o deixando com as vísceras expostas, que foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros e SAMU e, foi levado para o hospital da cidade.
Devido a gravidade dos ferimentos e seu estado clínico, o PM deve ser transferido para a Santa Casa de Campo Grande. Ainda de acordo com o site Edição de Notícias, o irmão do militar que também é policial afirmou que houve uma discussão de um casal na conveniência, mas que não era seu irmão o envolvido. A polícia procura pelos envolvidos na briga.Nesse momento, três pessoas teriam se aproximado do PM e a mulher teria o esfaqueado e, ele sacou o revolver, de calibre 38 e atirou.
Reportar ErroDeixe seu Comentário
Leia Também

Detran-MS alerta para golpe envolvendo o novo CNH do Brasil

Novo RG: Campo Grande tem 1 mil vagas diárias para emissão da identidade nacional

Congresso Nacional retoma trabalhos em fevereiro com 73 vetos de Lula na pauta

Gerente dos Correios é preso em flagrante por furto de mercadorias

Adriane Lopes corta 220 vagas do Instituto Mirim e reduz inclusão de adolescentes

Justiça de Paranaíba condena homem a 23 anos de prisão por estupro de vulnerável

Trabalho escravo e tráfico de pessoas fazem Justiça registrar alta histórica em 2025

TJMS revoga prisão de investigado por suposto estupro de vulnerável

Acusado de homicídio por espancamento em Campo Grande é condenado a 10 anos de prisão






