Camionete furtada da Fundação Nacional do Índio (FUNAI-MS) na última terça-feira – no centro de Campo Grande (5), foi recuperada pela PM (Polícia Militar) e PF (Polícia Federal) sem nenhuma avaria.
Segundo o superintendente, Paulo Rios, a Triton cabine dupla foi encontrado abandonado na quarta – feira (6) na Vila Nhá Nhá. “A Polícia Militar e a Federal em uma ação conjunta encontraram a camionete. Ela estava sem nenhuma avaria nada foi danificado, até os documentos estavam no interior do veículo”, afirmou.
Ainda de acordo com Paulo, o automóvel, por ser um patrimônio do Governo Federal, vai passar por uma perícia técnica e deve ser entregue à Funai na sexta-feira (8). Mesmo com a recuperação do veículo a Polícia Federal continua as investigações para encontrar o responsável pelo crime.
O caso
Criminosos invadiram a sede da Fundação Nacional do Índio (FUNAI-MS) no centro de Campo Grande durante a madrugada e furtaram uma camionete usada para os serviços do órgão.
Além da camionete, uma Triton cabine dupla de cor branca, os bandidos levaram 10 no-breaks, armários pequenos e até peças de artesanatos do local.
Reportar Erro
Deixe seu Comentário
Leia Também

Tio-avô é condenado a mais de 16 anos de prisão por estupro de menina em Batayporã

Receita Federal anuncia regras para declaração do IR 2026

Ação da PM no Jd. Noroeste intercepta carga de cigarros contrabandeados que iria para SP

Padrasto é preso após filmar enteada durante banho em Campo Grande

Acidente com ônibus na BR-267 deixa um morto e feridos em Nova Alvorada do Sul

Alta procura pela Defensoria escancara crise na saúde pública em Campo Grande

Caravana da Castração segue com atendimentos gratuitos na Capital

Lei que proÃbe multa por fidelidade reforça direitos do consumidor em Mato Grosso do Sul

Três magistrados disputam no TJMS vaga de desembargador deixada por Djailson de Souza


Sede da Funai em Campo Grande 



