O Batalhão de Policia Militar de Trânsito – 17º BPTran, realizou, nesta quinta-feira (17), 03 operações blitz simultâneas em pontos diferentes da Capital. O primeiro ponto ocorreu na Avenida Afonso Pena com a Rua Rui Barbosa, o segundo ponto foi na Avenida Afonso Pena com Rua Guia Lopes e o terceiro ponto foi na Avenida Prefeito Lúdio Martins Coelho com a Rua Franklin Espíndola.
O objetivo das operações é reduzir o número de acidentes no trânsito, uma vez que retira da via, ou coíbe, o uso de veículos por condutores que não estejam em situação regular, como por exemplo veículos que não estejam em condições de rodagem, condutores não habilitados ou até mesmo pessoas com mandado de prisão em aberto.
Durante a fiscalização foram flagradas diversas irregularidades como licenciamento vencido, condutores não habilitados, veículos rebaixados e com alteração no sistema de iluminação (lâmpadas de led, xênon).
Foram lavrados 36 (trinta e seis) Autos de Infração de Trânsito e foram recolhidas 02(duas) CNH vencidas há mais de 30 dias. Foram removidos 06 (seis) veículos ao pátio do Detran, sendo 04 (quatro) motocicletas e 02 (dois) carros que apresentaram alguma irregularidade.
Segundo o Comandante do 17º BPTRAN, Tenente Coronel José Amorim Longatto, as operações estão sendo realizadas todos os dias, tanto no centro, quanto nos bairros e nos finais de semana são intensificadas, com foco em retirar motoristas e motociclistas não habilitados do trânsito e veículos que apresentar alguma irregularidade.
Reportar Erro
Deixe seu Comentário
Leia Também

Governo amplia vagas em programas sociais para cuidadores e estudantes em MS

MS fecha parceria com Google para usar IA na educação, saúde, segurança e agronegócio

Mega-Sena sorteia prêmio acumulado de R$ 12 milhões neste sábado

TJMS nega liminar para soltura de motorista que atropelou e matou jovem em Coxim

Advogados devem peticionar novos processos previdenciários pelo eproc em 10 cidades de MS

Adriane tenta suspender promoção de médicos alegando crise, mas desembargador nega

Justiça absolve acusado de matar o pai a facadas e aplica internação por tempo indeterminado

MS aprova lei que exige comunicação prévia sobre corte e ligação de serviços públicos

Foragidos da Justiça, envolvidos em roubo, são capturados pela PM na região norte







