Na tarde desta terça-feira (8), Policiais Militares Ambientais de Campo Grande receberam denúncias de que na região da Ponte do Grego, no município de Terenos, estaria ocorrendo pesca ilegal.
Ao realizar buscas na região, a denúncia não foi confirmada. Entretanto, a equipe encontrou três armas de fogo e munições, que não possuíam documentação, pertenciam ao proprietário de uma chácara, localizada na região onde as denúncias de pesca ilegal estaria ocorrendo.
A PMA apreendeu um revólver calibre 22 de sete tiros, marca Rossi, uma espingarda calibre 32, um rifle calibre 22, 10 cartuchos calibre 32, cinco cartuchos calibre 36 e 15 munições calibre 22, além de espoletas, chumbo, pólvora e um coldre.
O infrator, de 35 anos, proprietário da chácara e morador em Campo Grande, foi preso e conduzido à delegacia de Polícia Civil de Terenos, onde foi autuado em flagrante pelo crime ambiental de posse ilegal de armas. A pena nestes casos é de um a três anos de detenção.
Deixe seu Comentário
Leia Também

TJ vê inconsistências em versões e absolve homem condenado por estupro em Ivinhema

Justiça declara nulo ato que efetivou Marquinhos Trad na ALEMS sem concurso público

Acusado de homicídio por espancamento é julgado hoje em júri popular na Capital

'Rapidinha' de R$ 100 termina em calote e agressão contra mulher em Maracaju

Polícia Militar atende ocorrência de cão vítima de escalpelamento em Nova Alvorada do Sul

Denúncia aponta que terreno 'abandonado' no Centro tem até família de lobinhos

Carro funerário de Bandeirantes é flagrado transportando cocaína no DF

Mais uma vez acumulada, Mega-Sena chega a incríveis R$ 102 milhões

Tentativa de homicídio em Campo Grande 'rende' pena de 3 anos em regime aberto





