Agentes da Polícia Rodoviária Federal (PRF) do Tocantins apreendeu na tarde desta quarta-feira (01) um caminhão com placas de Campo Grande, carregado com mais de duas toneladas de maconha, em Gurupi (TO). Segundo a polícia, o motorista fugiu do veículo no momento da abordagem. Essa foi a maior apreensão de drogas da PRF no Estado.
A abordagem aconteceu na BR-153. Em vistoria na carroceria do veículo, os policiais localizaram 2.240 kg da droga escondidos dentro de sacos, coberta por uma lona.
De acordo com a TV Anhanguera, os agentes pararam o caminhão porque um policial desconfiou da altura da carga. Um dos agentes começou fazer a medição da carga, quando sentiu o cheiro da maconha, momento que o motorista correu para um matagal as margens da rodovia.
As polícias Militar, Civil e a PRF realizaram buscas pelo homem, que não teve o nome divulgado.
Segundo a PRF, a droga foi encaminhada para Palmas (TO) com escolta do Grupo de Operações Especiais. Isso porque na região existem possibilidades de criminosos tentarem resgatar a droga.
Reportar ErroDeixe seu Comentário
Leia Também

Apareceu! Secretária de Fazenda é flagrada em corrida de Bonito durante atestado médico

Dia da Justiça: TJMS reafirma compromisso com serviços judiciários modernos e acessíveis

Athayde Nery assume cargo na Casa Civil

Quebra de sigilo médico é reconhecida e acusada de aborto escapa de júri popular em MS

STJ absolve condenado e expõe falha da Polícia em reconhecimento em MS

Policial penal de MS preso por ligação com o PCC diz que é pastor e quer liberdade

Horóscopo do dia - Veja a previsão para o seu signo 8/12/2025

Governo amplia vagas em programas sociais para cuidadores e estudantes em MS

MS fecha parceria com Google para usar IA na educação, saúde, segurança e agronegócio


Droga estava na carroceria do veículo e era coberta por uma lona (Divulgação/PRF-TO)



