Policiais civis do SIG (Setor de Investigações Gerais) da Delegacia de Polícia de Maracaju, município a 162 quilômetros de Campo Grande, prenderam na manhã desta segunda-feira (12), Eduardo Carneiro Da Silva, de 35 anos, conhecido como “Mato Grosso”, por participação no roubo ocorrido em uma lotérica na última quarta-feira (7).
Segundo as investigações, Eduardo teria auxiliado os autores Hélio Minhos Ruiz e Deivid Mateus Gomes Saradio na fuga após o crime utilizando de seu veículo VW Gol. Eduardo pegou Hélio, que estava na posse do dinheiro e da arma de fogo na Avenida Mário Correa levando-o até sua casa. Posteriormente foi até o Rio Cachoeira onde pegou Deivid que havia se escondido com a motocicleta utilizada.
De posse dessas informações, a autoridade policial representou pela decretação da prisão preventiva de Eduardo que foi encontrado em sua casa e preso. Hélio Minhos Ruiz continua foragido e qualquer informação pode ser passada pelos números (67) 3454-1972 ou (67) 99663-3977 (SIG).
Deixe seu Comentário
Leia Também

Sesc Teatro Prosa promove programação infantil gratuita nas férias

Governo lança sistema que permite autoexclusão em sites de apostas

Corretor briga na Justiça por comissão em venda de fazenda de R$ 9 milhões em Cassilândia

"Iminente colapso", diz Defensoria em alerta sobre a saúde pública de Campo Grande

Casal que se dizia da Caixa é condenado por golpe que causou prejuízo de R$ 15 mi em MS

Em 2026, Justiça Estadual terá mais de 30 dias sem expediente; veja o calendário

Prefeitura obtém liminar e livra servidores da "folha secreta" do imposto de renda

Juiz manda a júri popular acusado de matar PM aposentado e o neto no bairro Moreninhas

Presença da Fiems marca discussões sobre futuro da citricultura em MS







