Como informado em primeira mão pelo JD1 Notícias, antes mesmo da polícia após colaboração de um leitor, foi confirmado a identificação do corpo encontrado esquartejado na manhã desta quarta-feira (16), como sendo Fernando do Nascimento dos Santos, de 22 anos. De acordo com o registro policial, a família do jovem, que morava em Nova Alvorada do Sul, foi até a delegacia para a confirmação.
Segundo informações na última segunda-feira (14), o jovem registrou Boletim de Ocorrência de extravio de documentos. Em mensagens do celular, Fernando relatou que estaria em Nova Alvorada do Sul, o que aumenta as suspeitas de que de que alguém o abordou ou capturou.
O jovem tem passagens por crimes de receptação, roubo, formação de quadrilha e tráfico de drogas. E há pouco mais de um mês havia saído da prisão.
Acerto de contas
O corpo de Fernando foi encontrado por moradores na rua Engenheiro Paulo Frontim, a 150 metros do anel viário, no Jardim Los Angeles, na Capital. O crime pode se tratar de um acerto de contas entre facções do Primeiro Comando da Capital (PCC).
Segundo a polícia, a vítima foi encontrada enrolada em um cobertor com braços amarrados para trás, pernas cortadas e a cabeça decepada. O coração da vítima estava para fora do corpo. O corpo já foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML).
Reportar Erro
Deixe seu Comentário
Leia Também

MS fecha parceria com Google para usar IA na educação, saúde, segurança e agronegócio

Mega-Sena sorteia prêmio acumulado de R$ 12 milhões neste sábado

TJMS nega liminar para soltura de motorista que atropelou e matou jovem em Coxim

Advogados devem peticionar novos processos previdenciários pelo eproc em 10 cidades de MS

Adriane tenta suspender promoção de médicos alegando crise, mas desembargador nega

Justiça absolve acusado de matar o pai a facadas e aplica internação por tempo indeterminado

MS aprova lei que exige comunicação prévia sobre corte e ligação de serviços públicos

Foragidos da Justiça, envolvidos em roubo, são capturados pela PM na região norte

Águas Guariroba conquista o Prêmio Quíron Rubi no "Oscar do Saneamento"







