Policiais de Brasilândia, cidade a 399 quilômetros de Campo Grande, recebem uma denúncia na última sexta-feira (9) de que em uma residência no Centro da cidade havia droga escondida. Durante buscas o entorpecente foi encontrado enterrado no quintal.
De acordo com o registro policial, a polícia foi até a residência informada na denúncia e no fundo do quintal avistou alguns galhos de árvores secos. Ao retirar os galhos e escavar o solo a polícia localizou alguns tabletes de maconha.
A droga estava embalada a vácuo e pesou aproximadamente 1,863 kg. O autor, que é conhecido na cidade com sendo traficante de drogas,não foi localizado. Segundo a polícia a casa faz fundo com um terreno baldio que possivelmente é usado pelo autor para entrar em casa e não ser visto com a droga.
Deixe seu Comentário
Leia Também

'Ambientes digitais mais seguros', destaca desembargadora do TJMS sobre o ECA Digital

Abordagem a carro de app termina com trio preso com droga e arma em Campo Grande

Policiais e bombeiro participavam de organização criminosa de contrabando, aponta PF

Suspeito de esfaquear padrasto e manter idosa refém morre em confronto com o Choque

Criança é surrada pelo próprio pai; mãe busca proteção na PolÃcia Civil em Campo Grande

TJMS aumenta pena de homem que matou cachorra da ex-companheira em Campo Grande

População sofre com longa espera por exame cardÃaco, e investigação é aberta na Capital

VÃdeo mostra execução a tiros e correria generalizada em adega lotada no Jd. Vida Nova

PM prende traficantes e fecha 'biqueira' no Jardim Los Angeles, em Campo Grande







