A Polícia Civil investiga a motivação do assassinato da transexual ”Fernanda da Biz”, morta com mais de 80 facadas e pedradas na cabeça na madrugada deste domingo (8), nos fundos da Vila Nova Esperança, em Rio Brilhante.
Os investigadores descartam a possibilidade de latrocínio (roubo seguido de morte). Segundo o delegado André Luiz de Mendonça Fernandes, a possibilidade de latrocínio já foi totalmente descartada devido ao fato de não ter sido levado nenhum objeto da vítima, pois ao lado do corpo estavam a motocicleta, documentos e uma certa quantia em dinheiro. Segundo a família de Fernanda, ela já estava sem celular há alguns dias por isso nenhum aparelho foi encontrado.
A Polícia Civil segue outras linhas de investigação, como por exemplo, denúncias recebidas de que a vítima teria envolvimento com tráfico de drogas. O delegado acha pouco provável que o assassinato se trata de crime de ódio. "Ainda é muito cedo para afirmar ou apontar uma motivação, estamos investigando varias possibilidades para o crime", afirmou André.
A mãe da vítima foi ouvida nesta segunda-feira (9) na delegacia, mas o delegado não informou o que foi declarado. Ela informou ao site Rio Brilhante em Tempo Real, que espera e vai cobrar por justiça para a morte de Fernanda.
Deixe seu Comentário
Leia Também

TJMS nega liminar para soltura de motorista que atropelou e matou jovem em Coxim

Advogados devem peticionar novos processos previdenciários pelo eproc em 10 cidades de MS

Adriane tenta suspender promoção de médicos alegando crise, mas desembargador nega

Justiça absolve acusado de matar o pai a facadas e aplica internação por tempo indeterminado

MS aprova lei que exige comunicação prévia sobre corte e ligação de serviços públicos

Foragidos da Justiça, envolvidos em roubo, são capturados pela PM na região norte

Águas Guariroba conquista o Prêmio Quíron Rubi no "Oscar do Saneamento"

Força Tática prende traficante ligado à boca do "Escamoso" na região norte de Campo Grande

3º Leilão 'Direito de Viver' arrecada recursos para Hospital de Amor e movimenta Campo Grande







