A Polícia Militar Rodoviária (PMRv) de Mato Grosso do Sul apreendeu no distrito de Vila Amandina, em Ivinhema, uma carreta carregada de milho e de maconha. Segundo o subcomandante da PMRv, tenente-coronel Elcio Almeida, além da carga de grãos, o veículo transportava 5.230 tabletes da droga, o equivalente a 6.860 quilos, conforme pesagem. Essa é a segunda maior apreensão de maconha do ano.
O flagrante foi realizado por uma equipe policial da Base Operacional de Amandina, na MS-276, na quinta-feira (17). Em operação conjunta com Receita Federal de Cascavel (PR), a polícia abordou a carreta que era conduzida por um homem de 42 anos, residente de Avaré (SP). Além do motorista, havia um passageiro de 29 anos, da mesma cidade do interior paulista.
Conforme a PMRv, a nota fiscal da carga de milho estava em nome de uma empresa de Caarapó. O produto tinha como destino final a cidade de Piracicaba (SP). O condutor informou aos militares que pegou a carreta carregada em Caarapó, porém não disse para onde levaria e nem quanto receberia pelo serviço.
Com o motorista e o passageiro ainda foram encontrados R$ 2.037 reais e quatro celulares. Ambos foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil de Ivinhema.
Deixe seu Comentário
Leia Também

Governo amplia vagas em programas sociais para cuidadores e estudantes em MS

MS fecha parceria com Google para usar IA na educação, saúde, segurança e agronegócio

Mega-Sena sorteia prêmio acumulado de R$ 12 milhões neste sábado

TJMS nega liminar para soltura de motorista que atropelou e matou jovem em Coxim

Advogados devem peticionar novos processos previdenciários pelo eproc em 10 cidades de MS

Adriane tenta suspender promoção de médicos alegando crise, mas desembargador nega

Justiça absolve acusado de matar o pai a facadas e aplica internação por tempo indeterminado

MS aprova lei que exige comunicação prévia sobre corte e ligação de serviços públicos

Foragidos da Justiça, envolvidos em roubo, são capturados pela PM na região norte







