Um carro roubado foi recuperado nesta terça-feira (12), por volta do meio-dia pela Polícia Rodoviária Federal, em Rio Brilhante. Um outro carro que fazia o serviço de batetor também foi apreendido.
Os policiais suspeitaram de dois carros que trafegavam na rodovia BR-163, sendo um Hyundai com placas de Minas Gerais seguido pelo veículo Gol com placas do Distrito Federal. Os condutores afirmaram que seguiam a Ponta Porã para visitar familiares, porém durante verificação em um dos carros, foi localizado o valor de R$ 37.100,00. O motorista afirmou que o dinheiro era de sua propriedade e que iria gastar em compras no Paraguai.
O condutor do Gol apresentou um documento do veículo e sua carteira de habilitação, que os policiais suspeitaram ser falsos. Também foi constatado tratar-se de veículo com a mesma característica com placas PBB-8762-DF com registro de roubo em 25 de março deste ano na cidade de Brasília-DF.
Um dos condutores confessou que todos estavam juntos e se conheciam, que pegou o carro em Uberlândia-MG de um desconhecido e levaria o veículo até Ponta Porã e que receberia R$ 1.000,00 pelo serviço.
Os homens foram presos e encaminhados à delegacia de Polícia Federal em Dourados, juntamente com seus pertences para registro do flagrante.

Deixe seu Comentário
Leia Também

TJMS nega liminar para soltura de motorista que atropelou e matou jovem em Coxim

Advogados devem peticionar novos processos previdenciários pelo eproc em 10 cidades de MS

Adriane tenta suspender promoção de médicos alegando crise, mas desembargador nega

Justiça absolve acusado de matar o pai a facadas e aplica internação por tempo indeterminado

MS aprova lei que exige comunicação prévia sobre corte e ligação de serviços públicos

Foragidos da Justiça, envolvidos em roubo, são capturados pela PM na região norte

Águas Guariroba conquista o Prêmio Quíron Rubi no "Oscar do Saneamento"

Força Tática prende traficante ligado à boca do "Escamoso" na região norte de Campo Grande

3º Leilão 'Direito de Viver' arrecada recursos para Hospital de Amor e movimenta Campo Grande







