Gabrielle Menezes Peres, de 22 anos, esfaqueou o namorado Titus Portales Miranda, de 21 anos, por ciúmes em Campo Grande. O caso aconteceu na tarde desta quarta-feira (14), no bairro Guanandi II.
De acordo com o Boletim de Ocorrência, o casal estava discutindo a relação quando a autora desferiu os golpes de faca no companheiro. Gabrielle relatou aos policiais que a briga teria acontecido por ciúmes.
Em meio à discussão Titus iria embora, contudo a jovem se apossou de uma faca e colocou no próprio pescoço, dizendo que iria se matar. O rapaz não se assustou com a atitude da companheira e disse que sairia do local, de qualquer forma.
Gabrielle então correu atrás da vítima com o objeto cortante nas mãos e durante o ato, escorreu acertando assim o lado direito do peito do jovem. Titus foi atendido pelo Corpo de Bombeiros e encaminhado a Santa Casa de Campo Grande, a autora também foi examinada pela equipe, porem foi liberada.
Conforme uma enfermeira que trabalha no hospital, no momento a vítima está na área vermelha aguardando vaga para encaminhamento a área verde Titus passou por um dreno no tórax, está consciente, orientado e não corre risco de morte.
A autora foi encaminhada a Delegacia juntamente com a faca. O caso foi registrado como Lesão corporal dolosa na Depac Piratininga.
Matéria atualizada no dia 20/02/2018 às 10h30
Reportar ErroDeixe seu Comentário
Leia Também

Mais uma vez acumulada, Mega-Sena chega a incríveis R$ 102 milhões

Tentativa de homicídio em Campo Grande 'rende' pena de 3 anos em regime aberto

Motorista bêbado que matou criança e idosa em acidente na Capital vai a júri popular

Pesquisa aponta que mulheres preferem homens com pênis maiores

TJ mantém condenação de homem que estuprou a enteada mais de 10 vezes em MS

Força Tática prende "Corujão" por tráfico na região norte de Campo Grande

TJ nega soltar servidor acusado de desviar mais de R$ 5 milhões da prefeitura de Inocência

TJMS firma acordo com a União das Câmaras de Vereadores para reforçar proteção às mulheres

Sem concorrência, Romão Ávila deve seguir como chefe do MPMS


Ilustração (Reprodução/ Internet)


