João Manoel da Silva, 43 anos, foi assassinado a tiros na última sexta-feira (7), enquanto jogava sinuca em um bar, localizado no município de Três Lagoas. O caso teria sido motivado por vingança, já que a vítima teria matado um parente de um homem identificado como "Loro", que seria o possível mandante do crime.
De acordo com o boletim de ocorrência, João estava em um bar jogando sinuca com Jhony Regis Alves dos Santos, 20 anos, quando um homem, ainda não identificado entrou no local e pediu uma dose de pinga.
Conforme o registro, após pegar a dose o autor bebeu e pagou com uma nota de R$ 20. O dono do estabelecimento deu o troco para o cliente, que em seguida foi para a porta do bar, como se fosse sair do local.
Contudo, o homem parou na porta do bar e sacou uma arma de fogo, e efetuou cinco disparos na direção de João Manoel. Dos tiros, três atingiu a vítima que caiu sobre a mesa de sinuca e morreu.
Outro disparo acertou uma garrafa de Coca Cola, enquanto o quinto tirou acabou atingindo a perna esquerda de Jhony. Após ação, o autor fugiu do local. Os policiais da cidade foram acionados.
Duas testemunhas que estavam no local informaram aos policiais que, em outra oportunidade, João já teria sido alvo de outros cinco tiros, porém, na época saiu ileso.
Segundo o boletim, a motivação do homicídio pode ter sido vingança, já que a vítima matou Domingos Pereira Silva, parente de "Loro", possível mandante de sua morte.


Reportar Erro
Deixe seu Comentário
Leia Também

TJMS nega liminar para soltura de motorista que atropelou e matou jovem em Coxim

Advogados devem peticionar novos processos previdenciários pelo eproc em 10 cidades de MS

Adriane tenta suspender promoção de médicos alegando crise, mas desembargador nega

Justiça absolve acusado de matar o pai a facadas e aplica internação por tempo indeterminado

MS aprova lei que exige comunicação prévia sobre corte e ligação de serviços públicos

Foragidos da Justiça, envolvidos em roubo, são capturados pela PM na região norte

Águas Guariroba conquista o Prêmio Quíron Rubi no "Oscar do Saneamento"

Força Tática prende traficante ligado à boca do "Escamoso" na região norte de Campo Grande

3º Leilão 'Direito de Viver' arrecada recursos para Hospital de Amor e movimenta Campo Grande


O assassinato aconteceu na sexta-feira (André Barbosa/ JPNews)



