Para minimizar os impactos causados pelas obras do “Reviva centro” aos lojistas da região central de Campo Grande, a prefeitura municipal aposta no diálogo. A construção do shopping a céu aberto ganhou uma coordenadoria que funciona em horário comercial, no qual os funcionários vão até os estabelecimentos da localidade explicar a importância do projeto para a cidade.
A partir desta semana, o site do programa está no ar e começou a passar informações sobre a obra, interdições, o cronograma de serviços, além de documentos sobre o "Reviva", como plantas, o memorial de paisagismo, pesquisas, reportagens e perspectivas que dão uma ideia do que será a rua 14 de Julho após a conclusão do projeto.
Na quarta-feira (27), a coordenação do "Reviva Centro" reuniu-se com comerciantes da rua 14 de Julho com a rua Maracaju, na Câmara de Dirigentes Lojistas, para ouvir a percepção de cada um sobre a obra. Por conta da preocupação da categoria, a direção da Engepar e a coordenação do "Reviva" decidiram não fechar integralmente a rua Maracaju, que estava com previsão de interdição total para esta semana.
Sendo assim, a rua ficará apenas parcialmente interditada a priori, possibilitando o livre acesso às lojas. Importante ressaltar que a interdição total vai ocorrer em determinado momento, já que só assim será possível fazer a interligação da via.
Deixe seu Comentário
Leia Também

MS fecha parceria com Google para usar IA na educação, saúde, segurança e agronegócio

Mega-Sena sorteia prêmio acumulado de R$ 12 milhões neste sábado

TJMS nega liminar para soltura de motorista que atropelou e matou jovem em Coxim

Advogados devem peticionar novos processos previdenciários pelo eproc em 10 cidades de MS

Adriane tenta suspender promoção de médicos alegando crise, mas desembargador nega

Justiça absolve acusado de matar o pai a facadas e aplica internação por tempo indeterminado

MS aprova lei que exige comunicação prévia sobre corte e ligação de serviços públicos

Foragidos da Justiça, envolvidos em roubo, são capturados pela PM na região norte

Águas Guariroba conquista o Prêmio Quíron Rubi no "Oscar do Saneamento"







