A Controladoria-Geral do Município apura se servidores da Prefeitura de Campo Grande receberam o auxílio emergencial do Governo Federal de maneira irregular. Nesta semana, 259 servidores do Governo de Mato Grosso do Sul foram identificados por suposta fraude para garantirem os R$ 600 e poderão ser exonerados.
No caso do município não será diferente e a punição poderá, também, chegar à exoneração, caso comprove a fraude. A exoneração será para os comissionados, já para os efetivos, será aberta uma sindicância.
De acordo com a Controladoria, tanto o caso do servidor comissionado como o do efetivo será feita a comunicação ao Ministério Público. Tanto para o efetivo como o comissionado, será concedido o princípio da ampla defesa e do contraditório.
Reportar ErroDeixe seu Comentário
Leia Também

Dia da Justiça: TJMS reafirma compromisso com serviços judiciários modernos e acessíveis

Athayde Nery assume cargo na Casa Civil

Quebra de sigilo médico é reconhecida e acusada de aborto escapa de júri popular em MS

STJ absolve condenado e expõe falha da Polícia em reconhecimento em MS

Policial penal de MS preso por ligação com o PCC diz que é pastor e quer liberdade

Horóscopo do dia - Veja a previsão para o seu signo 8/12/2025

Governo amplia vagas em programas sociais para cuidadores e estudantes em MS

MS fecha parceria com Google para usar IA na educação, saúde, segurança e agronegócio

Mega-Sena sorteia prêmio acumulado de R$ 12 milhões neste sábado







