A Assessoria de Ciência e Tecnologia de Novos Projetos, da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico de Ciência e Tecnologia (Sedesc), em parceria com a equipe técnica do Sebrae, viajou na manhã desta quinta-feira (22) para Maringá-PR. A missão de trabalho tem por finalidade conhecer novas tecnologias no município que nos últimos anos tem se destacado em inovação.
“Vamos conhecer novas metodologias e atividades que são feitas na cidade de Maringá. Uma delas é a sala do empreendedor, montada para dar oportunidades a empresas no acesso aos serviços da prefeitura. Esta é uma oportunidade para trazermos boas ações para nossa Capital”, destacou o secretário de DesenvolvimentoEconômico, de Ciência e Tecnologia, Luiz Fernando Buainain.
A assessora de Ciência e Tecnologia de Novos Projetos da Sedesc, Edna Antoneli, complementa que a equipe da prefeitura e do Sebrae terão oportunidade de conhecer as experiências bem sucedidas e até o plano diretor da cidade. “Essas praticas serão conhecidas para melhorarmos o que temos em Campo Grande”, frisou Edna.
Para a analista de Políticas Públicas do Sebrae, Cristiane Nunes, a caravana também será importante para conhecer experiências em compras públicas da Prefeitura de Maringá.
“Vamos trazer estas experiências para nossa Capital e para os outros municípios que estão acompanhando a missão. A partir daí ver quais são as políticas mais importantes para serem aplicadas nos municípios. Uma das missões do Sebrae é criar ambientes para o desenvolvimento dos pequenos negócios e aproximar o gestor público dessas experiências”, destacou Cristiane.
Reportar Erro
Deixe seu Comentário
Leia Também

Corrida Sangue Bom chega à 9ª edição destacando a importância da doação

Após passar em Medicina na UFMS, aluna volta à escola para agradecer professores

Com PEC aprovada, guardas municipais podem ser chamadas de Polícia Municipal

Adriane Lopes veta projeto que aumentaria transparência em contratos e convênios

Prefeita veta projeto que proíbe multas de trânsito por câmeras em Campo Grande

Homem é preso após ameaçar matar a ex com golpes de martelo em Campo Grande

Operação mira agentes da Polícia Civil que blindavam criminosos em delegacias de SP

Força Tática tira das ruas mais de 100 kg de drogas em Campo Grande e prende suspeito

Corte de gastos de Adriane Lopes compromete acolhimento de menores, aponta juíza







