A Prefeitura de Campo Grande, por meio da Secretaria Municipal de Gestão (Seges), publicou nesta segunda-feira (14), no Diário Oficial de Campo Grande (Diogrande), a convocação de candidatos classificados nos concursos públicos de 2013 e 2016 da PMCG, para recebimento de orientação sobre o processo de nomeação e posse.
Os candidatos deverão comparecer, no prazo de cinco (05) dias úteis, a contar da data da publicação do edital 27/2017, na Gerência de Seleção de Recursos Humanos – GSRH, no Paço Municipal – Avenida Afonso Pena, 3297.
De acordo com o edital, foram convocados candidatos aprovados no concurso de 2013, para ocuparem as seguintes vagas: Assistente Administrativo II (19), Monitor de Alunos – Feminino (07), Motorista (03), Técnico de Enfermagem (06), Analista de Sistemas (01), Assistente Social (17), Farmacêutico (06).
Já os aprovados no concurso de 2016 foram convocados para ocuparem as seguintes vagas: Enfermeiro (04), Nutricionista (01), Psicólogo (24), Fonoaudiólogo (01), Médico Plantonista – Ortopedista Geral (01), Médico Plantonista – Pneumologista Pediatria (01), Auditor de Serviços de Saúde – Ciências Contábeis (01), Auditor de Serviços de Saúde – Direito (02).
Quem quiser conferir a relação dos candidatos, e a documentação exigida para apresentação, poderá acessar o endereço eletrônico http://portal.capital.ms.gov.br/diogrande, edição 4.971, a partir da página 2.
Reportar ErroDeixe seu Comentário
Leia Também

Governo amplia vagas em programas sociais para cuidadores e estudantes em MS

MS fecha parceria com Google para usar IA na educação, saúde, segurança e agronegócio

Mega-Sena sorteia prêmio acumulado de R$ 12 milhões neste sábado

TJMS nega liminar para soltura de motorista que atropelou e matou jovem em Coxim

Advogados devem peticionar novos processos previdenciários pelo eproc em 10 cidades de MS

Adriane tenta suspender promoção de médicos alegando crise, mas desembargador nega

Justiça absolve acusado de matar o pai a facadas e aplica internação por tempo indeterminado

MS aprova lei que exige comunicação prévia sobre corte e ligação de serviços públicos

Foragidos da Justiça, envolvidos em roubo, são capturados pela PM na região norte







