A Prefeitura de Campo Grande, por meio da Secretaria Municipal de Gestão (Seges), publicou nesta segunda-feira (14), no Diário Oficial de Campo Grande (Diogrande), a convocação de candidatos classificados nos concursos públicos de 2013 e 2016 da PMCG, para recebimento de orientação sobre o processo de nomeação e posse.
Os candidatos deverão comparecer, no prazo de cinco (05) dias úteis, a contar da data da publicação do edital 27/2017, na Gerência de Seleção de Recursos Humanos – GSRH, no Paço Municipal – Avenida Afonso Pena, 3297.
De acordo com o edital, foram convocados candidatos aprovados no concurso de 2013, para ocuparem as seguintes vagas: Assistente Administrativo II (19), Monitor de Alunos – Feminino (07), Motorista (03), Técnico de Enfermagem (06), Analista de Sistemas (01), Assistente Social (17), Farmacêutico (06).
Já os aprovados no concurso de 2016 foram convocados para ocuparem as seguintes vagas: Enfermeiro (04), Nutricionista (01), Psicólogo (24), Fonoaudiólogo (01), Médico Plantonista – Ortopedista Geral (01), Médico Plantonista – Pneumologista Pediatria (01), Auditor de Serviços de Saúde – Ciências Contábeis (01), Auditor de Serviços de Saúde – Direito (02).
Quem quiser conferir a relação dos candidatos, e a documentação exigida para apresentação, poderá acessar o endereço eletrônico http://portal.capital.ms.gov.br/diogrande, edição 4.971, a partir da página 2.
Reportar ErroDeixe seu Comentário
Leia Também

TJ vê inconsistências em versões e absolve homem condenado por estupro em Ivinhema

Justiça declara nulo ato que efetivou Marquinhos Trad na ALEMS sem concurso público

Acusado de homicídio por espancamento é julgado hoje em júri popular na Capital

'Rapidinha' de R$ 100 termina em calote e agressão contra mulher em Maracaju

Polícia Militar atende ocorrência de cão vítima de escalpelamento em Nova Alvorada do Sul

Denúncia aponta que terreno 'abandonado' no Centro tem até família de lobinhos

Carro funerário de Bandeirantes é flagrado transportando cocaína no DF

Mais uma vez acumulada, Mega-Sena chega a incríveis R$ 102 milhões

Tentativa de homicídio em Campo Grande 'rende' pena de 3 anos em regime aberto







