A Prefeitura de Campo Grande está convocando candidatos aprovados no Processo Seletivo Simplificado para o cargo de motorista de transporte escolar e motorista de veículos pesados, para orientação sobre a documentação a ser entregue no ato da contratação, a comparecerem nesta sexta-feira (21), às 14h, no Paço Municipal, localizado na avenida Afonso Pena, 3.297, Centro.
Ao todo foram convocados 5 profissionais que devem entregar os originais e as respectivas fotocópias de diversos documentos, como declaração de não acúmulo de cargo público ou de acumulação lícita, declaração de Ficha Limpa devidamente preenchida, datada e assinada, ficha de dados pessoais preenchida, datada e assinada e autodeclaração de cor preenchida manualmente com caneta azul. A lista completa de documentos e dos requisitos para contratação pode ser verificada na edição desta sexta-feira, do Diário Oficial de Campo Grande (Diogrande), na página 11.
Também foi publicada nesta sexta-feira, lista com mais de 200 aprovados no processo seletivo simplificado para o cargo de auxiliar de manutenção, incluindo aprovados na condição de cotista negro para a mesma função, para atuarem nas unidades da Rede Municipal de Ensino (Reme).
Estes profissionais devem comparecer na próxima quinta-feira (27), às 8h, no Espaço de Formação Lúdio Martins Coelho, (Semed), localizado na rua Onicieto Severo Monteiro, 460, Vila Margarida.
A lista com a documentação completa que deve ser levada no momento da apresentação do candidato também pode ser conferida na edição desta sexta-feira, do Diogrande, nas páginas 11 e 12, encontrado aqui.
Reportar Erro
Deixe seu Comentário
Leia Também

Governo amplia vagas em programas sociais para cuidadores e estudantes em MS

MS fecha parceria com Google para usar IA na educação, saúde, segurança e agronegócio

Mega-Sena sorteia prêmio acumulado de R$ 12 milhões neste sábado

TJMS nega liminar para soltura de motorista que atropelou e matou jovem em Coxim

Advogados devem peticionar novos processos previdenciários pelo eproc em 10 cidades de MS

Adriane tenta suspender promoção de médicos alegando crise, mas desembargador nega

Justiça absolve acusado de matar o pai a facadas e aplica internação por tempo indeterminado

MS aprova lei que exige comunicação prévia sobre corte e ligação de serviços públicos

Foragidos da Justiça, envolvidos em roubo, são capturados pela PM na região norte


A lista com a documentação completa que deve ser levada no momento da apresentação do candidato também pode ser conferida no Diogrande (Reprodução/Assessoria)



