Foi divulgada nesta quinta-feira (5), pela Prefeitura Municipal de Campo Grande, através do Diário Oficial de Campo Grande – Diogrande, os editais 19/2018 e 20/2018, com a relação de 34 candidatos aprovados no concurso público de provas e títulos PMCG/ 2016 para recebimento de orientação sobre o processo de nomeação e posse.
Foram convocados cinco agentes comunitários de saúde (ACS), um agente fiscal sanitário – engenheiro ambiental, sete para o cargo de administrador, um engenheiro civil, um psicólogo, um técnico previdenciário, quatro ajudante de operação, nove professores da educação infantil, dois professores dos anos iniciais do ensino fundamental e três professores de arte – educação infantil ao 9º Ano do ensino fundamental.
O prazo para os convocados comparecerem é de cinco dias úteis, contando com a data da publicação do edital, para recebimento de orientação sobre o processo de nomeação e posse, na Gerência de Seleção de Recursos Humanos – GSRH, na rua José Mariano, 234 – Jardim Bela Vista (Escola de Governo de Campo Grande – Egov/CG).
O ato da posse será efetivado somente com a comprovação de todos os requisitos e condições legais exigidos para provimento do cargo, inclusive a aptidão física e mental e declaração que não incorre em acumulação ilícita de cargos conforme dispositivos constitucionais.
Será considerado desistente do concurso público, perdendo a vaga respectiva, o candidato aprovado que: a) não se apresentar no prazo estabelecido na legislação vigente; b) não comprovar os requisitos exigidos para investidura no cargo; c) não apresentar a documentação comprobatória necessária para investidura no cargo; d) não se apresentar para tomar posse no prazo estabelecido.
A lista dos convocados e os editais poderão ser conferidos na íntegra na edição nº 5.284 do Diogrande, a partir da página 04, que está disponível no endereço eletrônico http://portal.capital.ms.gov.br/diogrande.
Reportar ErroDeixe seu Comentário
Leia Também

TJ vê inconsistências em versões e absolve homem condenado por estupro em Ivinhema

Justiça declara nulo ato que efetivou Marquinhos Trad na ALEMS sem concurso público

Acusado de homicídio por espancamento é julgado hoje em júri popular na Capital

'Rapidinha' de R$ 100 termina em calote e agressão contra mulher em Maracaju

Polícia Militar atende ocorrência de cão vítima de escalpelamento em Nova Alvorada do Sul

Denúncia aponta que terreno 'abandonado' no Centro tem até família de lobinhos

Carro funerário de Bandeirantes é flagrado transportando cocaína no DF

Mais uma vez acumulada, Mega-Sena chega a incríveis R$ 102 milhões

Tentativa de homicídio em Campo Grande 'rende' pena de 3 anos em regime aberto





