Foi divulgada nesta quinta-feira (5), pela Prefeitura Municipal de Campo Grande, através do Diário Oficial de Campo Grande – Diogrande, os editais 19/2018 e 20/2018, com a relação de 34 candidatos aprovados no concurso público de provas e títulos PMCG/ 2016 para recebimento de orientação sobre o processo de nomeação e posse.
Foram convocados cinco agentes comunitários de saúde (ACS), um agente fiscal sanitário – engenheiro ambiental, sete para o cargo de administrador, um engenheiro civil, um psicólogo, um técnico previdenciário, quatro ajudante de operação, nove professores da educação infantil, dois professores dos anos iniciais do ensino fundamental e três professores de arte – educação infantil ao 9º Ano do ensino fundamental.
O prazo para os convocados comparecerem é de cinco dias úteis, contando com a data da publicação do edital, para recebimento de orientação sobre o processo de nomeação e posse, na Gerência de Seleção de Recursos Humanos – GSRH, na rua José Mariano, 234 – Jardim Bela Vista (Escola de Governo de Campo Grande – Egov/CG).
O ato da posse será efetivado somente com a comprovação de todos os requisitos e condições legais exigidos para provimento do cargo, inclusive a aptidão física e mental e declaração que não incorre em acumulação ilícita de cargos conforme dispositivos constitucionais.
Será considerado desistente do concurso público, perdendo a vaga respectiva, o candidato aprovado que: a) não se apresentar no prazo estabelecido na legislação vigente; b) não comprovar os requisitos exigidos para investidura no cargo; c) não apresentar a documentação comprobatória necessária para investidura no cargo; d) não se apresentar para tomar posse no prazo estabelecido.
A lista dos convocados e os editais poderão ser conferidos na íntegra na edição nº 5.284 do Diogrande, a partir da página 04, que está disponível no endereço eletrônico http://portal.capital.ms.gov.br/diogrande.
Reportar ErroDeixe seu Comentário
Leia Também

Governo lança sistema que permite autoexclusão em sites de apostas

Corretor briga na Justiça por comissão em venda de fazenda de R$ 9 milhões em Cassilândia

"Iminente colapso", diz Defensoria em alerta sobre a saúde pública de Campo Grande

Casal que se dizia da Caixa é condenado por golpe que causou prejuízo de R$ 15 mi em MS

Em 2026, Justiça Estadual terá mais de 30 dias sem expediente; veja o calendário

Prefeitura obtém liminar e livra servidores da "folha secreta" do imposto de renda

Juiz manda a júri popular acusado de matar PM aposentado e o neto no bairro Moreninhas

Presença da Fiems marca discussões sobre futuro da citricultura em MS

Horóscopo do dia - Veja a previsão para o seu signo 12/12/2025







