Na noite desta terça-feira (5), foi preso um idoso de 69 anos no Assentamento Aldeia I, em Bataguassu - MS, cidade que faz divisa com o estado de São Paulo. O suspeito está sendo apontado como o autor da morte de um homem a marretadas e ocultação de cadáver.
Os Policiais civis localizaram na propriedade do idoso o corpo de um homem que possivelmente, teria sido morto a marretadas. O delegado Guilherme Scucuglia, aponta que foi comunicado o desaparecimento de um morador do assentamento, e que a partir daí, os agentes do Setor de Investigações Gerais da Polícia Civil (SIG), começaram as investigações.
O idoso foi apontado como o suspeito do desaparecimento, já que ele teria pago para outro morador do assentamento cavar uma cova na sua propriedade. Testemunhas ainda afirmaram que viram o suspeito conduzir um trator durante a madrugada, logo após da cova ter sido aberta no local.
O delegado ainda afirmou que os investigadores do SIG foram até a casa do idoso, onde localizaram um corpo, aparentemente de um homem de 41 anos, que segundo testemunhas, morava junto com o suspeito.
Foram localizadas na casa do acusado uma espingarda calibre.22 municiada e uma marreta, que segundo a polícia, foi utilizada para dar um golpe na vítima, que acabou fraturando o seu crânio e consequentemente causando sua morte.
O idoso foi preso e encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil de Bataguassu. Sua prisão preventiva foi representada pela autoridade policial e será analisada pelo Poder Judiciário local. O caso foi acompanhado por peritos criminais de Nova Andradina.
A vítima identificada como Nelson Geraldo dos Santos (41 anos), teve seu corpo levado para o Instituto Médico Legal (IML), de Dourados.
Reportar ErroDeixe seu Comentário
Leia Também

Governo amplia vagas em programas sociais para cuidadores e estudantes em MS

MS fecha parceria com Google para usar IA na educação, saúde, segurança e agronegócio

Mega-Sena sorteia prêmio acumulado de R$ 12 milhões neste sábado

TJMS nega liminar para soltura de motorista que atropelou e matou jovem em Coxim

Advogados devem peticionar novos processos previdenciários pelo eproc em 10 cidades de MS

Adriane tenta suspender promoção de médicos alegando crise, mas desembargador nega

Justiça absolve acusado de matar o pai a facadas e aplica internação por tempo indeterminado

MS aprova lei que exige comunicação prévia sobre corte e ligação de serviços públicos

Foragidos da Justiça, envolvidos em roubo, são capturados pela PM na região norte







