Na tarde desta quarta-feira (18), policiais da Polícia Rodoviária Federal (PRF), apreenderam 50 armas de fogo, 2.542 munições e 15 carregadores. O flagrante foi na BR-267, em Bataguassu (MS), cidade a 335 quilômetros de Campo Grande.
De acordo com informações do Dourados Agora, a PRF informou que o material estava no fundo falso de um carro. O motorista do carro, de 21 anos, e mais uma passageira de 23 anos, disseram que levaria as armas e munições até São Paulo, onde receberiam R$ 5 mil pelo transporte. O motorista não informou a origem do armamento.
Os militares deram ordem de parada para o veículo com placas de Belo Horizonte, e Durante verificação do carro, os policiais localizaram em um fundo falso no encosto do banco traseiro 29 pistolas, 18 revólveres e 3 armas longas, 1.313 munições de revólver, sendo 747 de pistola, 403 de rifle, 75 de espingarda que totalizaram em 2.542 munições.
Os militares ainda encontraram 15 carregadores de calibre .45, 8 carregadores calibre .9mm, 3 carregadores calibre .40, 6 carregadores calibre. 9mm e 6 carregadores calibre .9mm diversos.
A fiscalização faz parte da Operação Égide, que ocorre desde junho de 2017. A ocorrência foi encaminhada à delegacia de polícia federal de Três Lagos (MS).
Reportar Erro
Deixe seu Comentário
Leia Também

Em nota, Rede MS anuncia morte de Ivan Paes Barbosa por infarto e informa sobre velório

Cabo Goes aponta 'perseguição' da PMMS, mas continua condenado por constrangimento ilegal

Governo autoriza promoções e amplia cursos nas forças de segurança em MS

Morre aos 92 anos Ivan Paes Barbosa, fundador de grupo de comunicação em MS

Escola de Prerrogativas é lançada para capacitar novos advogados em MS

HIV/Aids causou mais de 50 mortes em Campo Grande em 2025, aponta MPMS

Emissão do novo RG abre agendamento com vagas ampliadas no Estado

Operação da PM prende dois e apreende mais de 170 quilos de droga na Capital

Entre idas e vindas na UPA, porteira aciona Justiça para garantir internação em UTI







