O processo licitatório dos radares de Campo Grande será encerrado no final deste mês. A informação foi divulgada pela assessoria de imprensa da prefeitura da capital. A ativação dos equipamentos deve ocorrer no segundo semestre deste ano.
“O processo licitatório dos radares está em fase final de conclusão, restando os últimos procedimentos e a homologação, tendo como previsão de término o final do mês de julho de 2018”, informou a assessoria de imprensa da prefeitura ao JD1 Notícias.
“Somente após o término do processo licitatório será assinado o contrato e, após isso, a emissão da ordem de serviço para o início das implantações dos equipamentos”, finalizou.
Os radares de Campo Grande pararam de funcionar em dezembro de 2016, após o contrato entre a empresa Perksons e a prefeitura da cidade vencer. Inclusive, os equipamentos da firma ainda estão sendo retirados de alguns pontos da capital.
A previsão é que os radares voltem a funcionar no segundo semestre deste ano.
Reportar ErroDeixe seu Comentário
Leia Também

Brasil e BolÃvia discutem integração energética e logÃstica com impacto para Mato Grosso do Sul

Tio-avô é condenado a mais de 16 anos de prisão por estupro de menina em Batayporã

Receita Federal anuncia regras para declaração do IR 2026

Ação da PM no Jd. Noroeste intercepta carga de cigarros contrabandeados que iria para SP

Padrasto é preso após filmar enteada durante banho em Campo Grande

Acidente com ônibus na BR-267 deixa um morto e feridos em Nova Alvorada do Sul

Alta procura pela Defensoria escancara crise na saúde pública em Campo Grande

Caravana da Castração segue com atendimentos gratuitos na Capital

Lei que proÃbe multa por fidelidade reforça direitos do consumidor em Mato Grosso do Sul


Imagem Ilustrativa (Reprodução/ Internet)



