O atendimento por telefone do Procon-MS (Secretaria Executiva de Orientação e Defesa do Consumidor), incluindo o Disque Denúncia 151, se encontra momentaneamente indisponível.
A medida decorre da transferência dos serviços de telefonia para o novo prédio da instituição vinculada à Sead (Secretaria de Estado de Assistência Social e dos Direitos Humanos). O prazo para a regularização depende de agente externo, não sendo possível ainda determinar quando os atendimentos via telefone irão retornar.
Durante o período, os consumidores tem nos canais digitais o suporte para tirar dúvidas, abrir uma reclamação ou registrar sua denúncia no site. É possível também enviar questionamentos pelo e-mail [email protected].
Novo endereço
O Procon-MS mudou, no início de maio, para um novo prédio localizado na Rua Padre João Crippa, nº 3115, no Bairro São Francisco. Todos os atendimentos presenciais passaram a ser realizados em um espaço amplo e seguro das 7h30 às 17h30, sem intervalos.
Unidades presentes no Fácil Aero Rancho, Bosque dos Ipês e no Cijur (Centro Integrado de Justiça) complementam o suporte aos consumidores, além do atendimento digital disponível 24 horas no site da instituição.
JD1 No Celular
Acompanhe em tempo real todas as notícias do Portal, clique aqui e acesse o canal do JD1 Notícias no WhatsApp. Tenha em seu celular o aplicativo do JD1 no IOS ou Android.
Reportar ErroDeixe seu Comentário
Leia Também

Procon-MS oferece até 45% de desconto para quitação de multas administrativas

Após filha ser humilhada por professor, mãe aciona a Polícia em Campo Grande

Prefeitura deixa faltar medicamentos até na cadeia e promotor investiga

Nova planta da Eldorado reaproveita lodo biológico como combustível

Gilmar Mendes vota para derrubar dispositivos do Marco Temporal e cita omissão da União

Denúncia no Ministério Público aponta possível corrupção na Fundação de Rotarianos em Campo Grande

Justiça nega descondenar "PX", policial expulso da PMMS

Juiz nega soltar pecuarista acusado de mandar executar fazendeiro em Sete Quedas

Direito de greve não é 'absoluto' e Justiça marca audiência de emergência; veja a decisão


Novo prédio inaugurado no início do mês de maio (Foto: Brenda Leitte/JD1)



