Um professor da rede pública de ensino de Campo Grande foi preso na tarde desta segunda-feira (14), acusado de estuprar pelo menos sete alunos de uma escola municipal do bairro Piratininga.
De acordo com o delegado Fábio Sampaio, a prisão do professor se deu após o depoimento de três adolescentes que confirmaram o ato. As vítimas que tem entre 12 e 13 anos, relataram que mais quatro alunos também foram abusados.
Os abusos aconteciam em horários de provas, os últimos a ficarem na sala de aula eram obrigados a passar a mão na parte íntima do professor, o mesmo o professor fazia neles. Um menino de 12 anos relatou ainda que se encontrou várias vezes fora do ambiente escolar com o acusado. O professor nega os fatos.
“Pelo conjunto de evidências baseados nas investigações, não restam dúvidas que os crimes aconteceram”, disse Sampaio ao reforçar que, em casos de crimes sexuais, por ser em sua maioria cometidos longe de testemunhas, aumenta a credibilidade do depoimento das vítimas.
A prisão preventiva do acusado foi expedida na sexta-feira (14) e cumprida hoje. Ele foi encaminhado para a Delegacia Especializada de Roubos e Furtos (DERF) e será transferido para uma unidade prisional na terça-feira (15). Ele responderá pelo crime de estupro de vulnerável.
Reportar ErroDeixe seu Comentário
Leia Também

Natal chega aos corredores do Humap com visita do Papai Noel

Sesc Teatro Prosa promove programação infantil gratuita nas férias

Governo lança sistema que permite autoexclusão em sites de apostas

Corretor briga na Justiça por comissão em venda de fazenda de R$ 9 milhões em Cassilândia

"Iminente colapso", diz Defensoria em alerta sobre a saúde pública de Campo Grande

Casal que se dizia da Caixa é condenado por golpe que causou prejuízo de R$ 15 mi em MS

Em 2026, Justiça Estadual terá mais de 30 dias sem expediente; veja o calendário

Prefeitura obtém liminar e livra servidores da "folha secreta" do imposto de renda

Juiz manda a júri popular acusado de matar PM aposentado e o neto no bairro Moreninhas








