A Polícia Militar Ambiental de Aquidauana recebeu reclamações na terça-feira (23), de que uma moradora estaria incendiando a vegetação no terreno de sua residência, localizada na Vila Santos Dumont, em Anastácio, causando transtornos aos vizinhos.
Os policiais foram ao local e surpreenderam a infratora, uma professora de 63 anos, no momento em que ela provocava o incêndio na vegetação e resíduos na área do terreno, gerando muita fumaça, que dispersa no ar, prejudicava toda a vizinhança.
Os agentes da PMA conseguiram conter o fogo e a professora foi autuada administrativamente e foi multada em R$ 1.506,60.
A PMA reforça as orientações, em relação à proibição de dos incêndios, tal prática é prejudicial ao ambiente e à saúde da população afetada.
Reportar Erro
Deixe seu Comentário
Leia Também

Governo amplia vagas em programas sociais para cuidadores e estudantes em MS

MS fecha parceria com Google para usar IA na educação, saúde, segurança e agronegócio

Mega-Sena sorteia prêmio acumulado de R$ 12 milhões neste sábado

TJMS nega liminar para soltura de motorista que atropelou e matou jovem em Coxim

Advogados devem peticionar novos processos previdenciários pelo eproc em 10 cidades de MS

Adriane tenta suspender promoção de médicos alegando crise, mas desembargador nega

Justiça absolve acusado de matar o pai a facadas e aplica internação por tempo indeterminado

MS aprova lei que exige comunicação prévia sobre corte e ligação de serviços públicos

Foragidos da Justiça, envolvidos em roubo, são capturados pela PM na região norte







