Menu
Busca domingo, 18 de abril de 2021
(67) 99647-9098
TJMS abril21
Geral

Lojas da capital cumprem "promessas" a clientes que acertaram tombo de Conká

Artista foi eliminada do BBB com rejeição recorde de 99,17%

24 fevereiro 2021 - 12h53Sarah Chaves

Os estabelecimentos comerciais de Campo Grande que prometeram promoções para a eliminação da cantora Karol Conká, no 4° paredão do Big Brother Brasil 21, já estão em contato com clientes que votaram na curitibana.

A loja 'Tô Precisando Presentes' que lançou uma postagem nas redes sociais anunciando 20% de desconto em qualquer compra feita durante esta quarta-feira (24), para todos os clientes que comprovarem que votaram em Karol, já teve procura logo na segunda-feira (22), um dia depois da publicação.

Segundo Jorge Luís Franco Júnior, dono da loja, a promoção bombou. "Os clientes comprovaram que votaram nela e estão garantindo o desconto para esta quarta”, e não para por aí, o destaque da loja ultrapassou a fronteirado do Estado. “O que ficamos muito felizes foi que teve alcance de outras pessoas de fora do Estado, que estão vindo comprar com a gente e conhecer”, afirmou.

O desconto sai na nota do cliente após a compra, segundo Jorge Luís as confirmações estão sendo feitas por prints e vídeos de tela.

Já no caso da 'Augusta Life Store', que prometeu dar uma camiseta para quem acertasse a porcentagem com que Karol Conká seria eliminada, as apurações devem terminar até o final de semana. A publicação foi arquivada pela loja, para a conferência de mais de 2.500 mil comentários do feed e no storys. “Várias pessoas mandaram DM falando que acertaram, mas a gente vai conferir primeiro pra ver se seguiu a regra certinha de 3 palpites por pessoa, porque bastante gente comentou mais de 3 vezes, e teve bastante resposta nas caixinhas do storys”, falou a atendente Dalila.

Segundo ela, a postagem foi arquivada para não haver mais comentários e a apuração ocorrer sem erro e até os seguidores da página no Instagram aumentaram. Em um print enviado ao JD1, mostra que alguns usuários passaram perto da porcentagem dos 99,17% da Karol, uma chutou 99,7%, enquanto um rapaz chegou mais perto, e palpitou 99,12%. Mas o ganhador ou ganhadores serão divulgados no final de semana.

O tatuador Hélio Kiyoshi, que também lançou uma promoção onde quem votasse 50 vezes na cantora, ganharia 10% de desconto nos pagamentos em dinheiro das tatuagens feitas hoje afirma que muitos clientes procuraram o studio. “Além das pessoas que vieram por conta da promoção, muitas outras estão fazendo orçamento de outras tattos, pois conheceram meu perfil”, disse satisfeito.

Além disso, hélio marcou um grande número de pessoas. “Eu até tive que pedir ajuda pra minha namorada para contar os votos”, afirmou o tatuador.

APP JD1_android

Deixe seu Comentário

Leia Também

Geral
Vaca cai de barranco, mas é "salva" pelos chifres a 50 metros de altura
Geral
Pessoas de 60 anos serão vacinadas neste fim de semana
Geral
Dupla da Páscoa sorteia prêmio de R$ 30 milhões amanhã
Geral
“Hora de agradecer”, diz Zeca Pagodinho ao ser vacinado contra Covid-19
Geral
Pagamento do auxilio emergencial é antecipado em 15 dias pela Caixa
Geral
Helen McCrory, a Narcisa de 'Harry Potter', morre aos 52 anos
Geral
Por engano, 46 pessoas são vacinadas contra Covid no lugar de dose contra a gripe
Geral
Covid: morre, aos 54 anos, presidente do Sindicato de Transporte Intermunicipal
Geral
Atendimento ao público é suspenso em unidades da Defensoria Pública de MS
Geral
Cassems realiza Assembleia Geral virtual na próxima semana

Mais Lidas

Polícia
Jacaré é capturado dando 'rolê' em cidade de MS
Internacional
Estados Unidos inicia vacinação contra a Covid-19 em Nova York
Polícia
Morador de rua tenta matar desafeto a pauladas no interior do Estado
Polícia
Briga por capacete acaba em tentativa de homicídio