O Governo do Estado, por meio da Secretaria de Administração e Desburocratização (SAD), através do Diário Oficial do Estado tornou pública na edição desta quinta-feira (3.8) o resultado da análise das solicitações de isenção da taxa de inscrição na vaga de agente de policia judiciária no concurso da Polícia Civil de Mato Grosso do Sul. O edital completo pode ser conferido a partir da página 2.
A relação nominal de 848 candidatos que tiveram a solicitação aceita refere-se aos pedidos de isenção do período de 19 a 24 de julho quando foram reabertas as inscrições para atender decisão liminar do Ministério Público Estadual (MPE). Na ocasião, foram reabertas as inscrições para o cargo de delegado e agente de polícia judiciária para as funções de escrivão e investigador.
O anexo II da publicação traz a relação de 426 inscrições indeferidas. Esses candidatos têm até a esta sexta-feira (4.8) para efetuar o pagamento da taxa de inscrição. Os candidatos que tenham interesse em requerer esclarecimentos sobre o motivo do indeferimento, tem o prazo de 2 dias úteis para fazer a solicitação.
De acordo com a Coordenadoria de Seleção e Ingresso de Pessoal da SAD, candidatos que residem fora do Estado e que tenham enviado a solicitação dentro do prazo, devem acompanhar o Diário Oficial do Estado que trará um novo edital com o resultado dessas solicitações.
Isenções cargo de Delegado de Polícia
Na quarta-feira (2.8) o Diário Oficial do Estado trouxe a relação nominal de 158 candidatos que tiveram o pedido de isenção da taxa de inscrição deferidos, e outros 66 com pedido indeferido, que tem até hoje (3.8) para efetuar o pagamento da taxa de inscrição.
Reportar ErroDeixe seu Comentário
Leia Também

Governo amplia vagas em programas sociais para cuidadores e estudantes em MS

MS fecha parceria com Google para usar IA na educação, saúde, segurança e agronegócio

Mega-Sena sorteia prêmio acumulado de R$ 12 milhões neste sábado

TJMS nega liminar para soltura de motorista que atropelou e matou jovem em Coxim

Advogados devem peticionar novos processos previdenciários pelo eproc em 10 cidades de MS

Adriane tenta suspender promoção de médicos alegando crise, mas desembargador nega

Justiça absolve acusado de matar o pai a facadas e aplica internação por tempo indeterminado

MS aprova lei que exige comunicação prévia sobre corte e ligação de serviços públicos

Foragidos da Justiça, envolvidos em roubo, são capturados pela PM na região norte








