A Associação Comercial e Industrial de Campo Grande (ACICG) encerra na próxima quarta-feira (14), o prazo para empresas se inscreverem para participar da 13ª edição da campanha de recuperação de crédito Nome Limpo, que visa convidar clientes inadimplentes a negociarem suas pendências financeiras. Neste ano a campanha de negociação será realizada de 3 a 14 de dezembro, e terá uma nova abordagem oferecendo oportunidade para entidades de classe e instituições financeiras atenderem seus clientes na estrutura preparada dentro da ACICG.
Gerente Comercial da ACICG, Letícia Ribeiro diz que a campanha é bastante aguardada pelo comércio e reforça que será a última oportunidade do ano promovida pela entidade. “O Nome Limpo possibilita às empresas o recebimento e regularização dos créditos perdidos, a reativação de clientes antigos e, ainda, contribui para o aquecimento do mercado para as compras de Natal. Esses fatores somados ao desejo das pessoas de regularizarem sua situação financeira gera excelentes resultados fazendo com o que o dinheiro volte a circular aqui na cidade”, explica.
As empresas interessadas em participar para oferecer aos seus clientes oportunidades diferenciadas de negociação de débitos devem procurar a Associação Comercial, ou solicitar a visita de um consultor da entidade até o dia 14 de novembro. Durante o período do evento as empresas participantes contarão com espaço exclusivo para atendimento dos clientes, confecção de carta-convite aos clientes inadimplentes, entre outros benefícios. As vagas são limitadas e mais informações podem ser obtidas pelo telefone (67) 3312-5063 e 99660-5033.
Reportar ErroDeixe seu Comentário
Leia Também

Sesc Teatro Prosa promove programação infantil gratuita nas férias

Governo lança sistema que permite autoexclusão em sites de apostas

Corretor briga na Justiça por comissão em venda de fazenda de R$ 9 milhões em Cassilândia

"Iminente colapso", diz Defensoria em alerta sobre a saúde pública de Campo Grande

Casal que se dizia da Caixa é condenado por golpe que causou prejuízo de R$ 15 mi em MS

Em 2026, Justiça Estadual terá mais de 30 dias sem expediente; veja o calendário

Prefeitura obtém liminar e livra servidores da "folha secreta" do imposto de renda

Juiz manda a júri popular acusado de matar PM aposentado e o neto no bairro Moreninhas

Presença da Fiems marca discussões sobre futuro da citricultura em MS


Em 2017, mais de 3 mil registros de dívidas foram excluídos do sistema do SCPC durante a campanha (Reprodução/Internet)



