O Jornal de Domingo já havia falado sobre Messias Alves Lima, 31, que neste ano se tornou o Rei Momo mais baixinho do Brasil, com 1,30m. O funcionário da empresa Gol foi coroado, ao lado da bela Evelize Silva Lima, 19, pessoalmente pelo prefeito de Campo Grande Nelson Trad Filho, com muita folia e samba no pé na noite de quarta-feira (25). No local, Armazém Cultural, também ocorreu a apresentação das baterias das Escolas de Samba Igrejinha e Unidos do São Francisco.
Profissionais do Samba – O presidente da Liga das Entidades Carnavalescas de Campo Grande (Lienca), Eduardo de Sousa Neto agradeceu a parceria com o Governo do Estado e a Prefeitura de Campo Grande que possibilitou a realização de mais uma festa de carnaval na avenida Alfredo Scaff.
O prefeito ressaltou a felicidade de participar da festa com todos os presentes e corrigir em tempo um erro ocorrido na contagem de votos e que foi verificado no mesmo dia e retificado, para premiar merecidamente o Rei Momo Messias. Quem também avaliou a qualidade dos desfiles e o profissionalismo das escolas foi o deputado estadual Carlos Marum, que na ocasião representou o governador do Estado, André Puccinelli. As estrelas da noite deram declarações emocionadas sobre o titulo e a expectativa para o Carnaval deste ano. O Rei Momo Messias expressou seu contentamento em saber que é o primeiro Rei Momo anão do Brasil e que vai se esforçar ao máximo para merecer a coroa e a chave da cidade.
Deixe seu Comentário
Leia Também

Governo amplia vagas em programas sociais para cuidadores e estudantes em MS

MS fecha parceria com Google para usar IA na educação, saúde, segurança e agronegócio

Mega-Sena sorteia prêmio acumulado de R$ 12 milhões neste sábado

TJMS nega liminar para soltura de motorista que atropelou e matou jovem em Coxim

Advogados devem peticionar novos processos previdenciários pelo eproc em 10 cidades de MS

Adriane tenta suspender promoção de médicos alegando crise, mas desembargador nega

Justiça absolve acusado de matar o pai a facadas e aplica internação por tempo indeterminado

MS aprova lei que exige comunicação prévia sobre corte e ligação de serviços públicos

Foragidos da Justiça, envolvidos em roubo, são capturados pela PM na região norte


O prefeito de Campo Grande e as estrelas da noite 



