O atacante Richarlison foi um dos jogadores mais desolados após a eliminação do Brasil na Copa do Mundo, que perdeu a partida contra a Croácia nos pênaltis, sendo flagrado saindo do vestiário do estádio Cidade da Educação aos prantos, chorando e desolado com a derrota.
"Vontade de entrar num buraco e não aparecer nunca mais. Sou jogador, mas sou torcedor dentro de campo. A gente criou uma expectativa muito grande, mas infelizmente falhamos", disse o jogador para jornalistas que aguardaram a Seleção.
Richarlison classificou a derrota como uma das maiores frustações de sua carreira. "[O título] era o objetivo que a gente tinha. Querendo ou não, tínhamos elenco para ser campeões. Mas às vezes o futebol é injusto. Demos a vida em campo”, comentou.
Apesar do clima de tristeza, o atacante afirmou que é “chorar agora, mas levantar a cabeça” e se preparar para o próximo Mundial, que ocorre em 2026 nos Estados Unidos, México e Canadá.
Tenha em seu celular o aplicativo do JD1 e acompanhe em tempo real todas as notícias. Para baixar no IOS, clique aqui. E aqui para Android.
Reportar ErroDeixe seu Comentário
Leia Também

PM prende traficantes e fecha 'biqueira' no Jardim Los Angeles, em Campo Grande

Justiça barra recurso e acusado de tentativa de feminicÃdio vai a júri em Campo Grande

Brasil e BolÃvia discutem integração energética e logÃstica com impacto para Mato Grosso do Sul

Tio-avô é condenado a mais de 16 anos de prisão por estupro de menina em Batayporã

Receita Federal anuncia regras para declaração do IR 2026

Ação da PM no Jd. Noroeste intercepta carga de cigarros contrabandeados que iria para SP

Padrasto é preso após filmar enteada durante banho em Campo Grande

Acidente com ônibus na BR-267 deixa um morto e feridos em Nova Alvorada do Sul

Alta procura pela Defensoria escancara crise na saúde pública em Campo Grande







