Diante do falecimento do Capitão Leonardo Luis Mense Rodrigues durante a noite de sábado (20), o Dia de Tiradentes, patrono da Polícia Militar e Civil de Mato Grosso do Sul, comemorado neste domingo (21), tem lembrança de "luto".
O governador Eduardo Riedel publicou em seu Instagram uma declaração em que exalta a atuação das polícias no estado e lembra da morte do Capitão do Choque. "Infelizmente hoje também é um dia de luto, perdemos nosso capitão Leonardo Mense e quero me solidarizar com todos os seus colegas de trabalho e com a família".
Riedel destaca que esse é um momento difícil para toda a população policial militar. "Que Deus abençoe vocês nesse momento difícil, conte com o estado de Mato Grosso do Sul e que Deus os proteja e que a gente siga em frente sempre com o aprendizado das dores de dificuldades".
Leonardo Mense foi velado na manhã deste domingo (21), em um clima de incredulidade. "Estou sem acreditar. Era um homem querido, trabalhador. Muito bom pra todos, não dá pra entender", disse um militar chorando". Autoridades e entidades também externaram seu pesar pela perda do militar.
Deixe seu Comentário
Leia Também

Riedel inaugura novo prédio da Saúde Digital em Campo Grande

Tem coragem? Cinemark dá ingresso para quem usar cueca por cima da calça

STJ nega obrigatoriedade de meia-entrada para estudantes em parques aquáticos

Lote do lado paraguaio da Rota Bioceânica entra em fase de consolidação de estruturas

Cozinheira que sofreu queimadura no trabalho não terá direito a indenização

Projetos com novos limites de gastos da prefeitura chegam à Câmara Municipal

STJ mantém prisão preventiva de homem acusado de matar desafeto em Três Lagoas

Senai abre vagas para cursos técnicos a estudantes do ensino médio em MS

Primeiro alistamento militar feminino tem mais de 500 candidatas em MS
