Rodrigo Mussi, 36 anos, recebeu alta do hospital e da unidade de terapia intensiva (UTI) na manhã desta quarta-feira (20), 20 dias após um acidente de trânsito em São Paulo. Apesar disso, o ex-BBB permanecerá na enfermaria do Hospital das Clínicas (HC) da Universidade de São Paulo (USP).
A informação foi divulgada à mídia pelo advogado Diogo Mussi, 34, irmão de um ex-participante do reality show da TV Globo. Rodrigo está internado desde 31 de março, quando seu carro de entrega de aplicativos bateu na traseira de um caminhão na Marginal Pinheiros, zona oeste da cidade.
De acordo com o G1, Rodrigo chegou em estado gravíssimo ao HC, após ter tido uma parada cardiorrespiratória no local do acidente. O ex-BBB passou por uma cirurgia na cabeça e na perna direita e, desde então, está em observação. Os médicos colocaram um cateter para diminuir a pressão intracraniana e uma grade em volta da perna fraturada, que depois foi retirada.
Familiares de Rodrigo divulgaram uma nota nas redes sociais na última segunda-feira (18) afirmando que o caso do ex-BBB é "ainda delicado" e que ele passará por exames no pulmão devido a tosse e catarro. Além disso, ele estava mais "agitado".
Deixe seu Comentário
Leia Também

Dia da Justiça: TJMS reafirma compromisso com serviços judiciários modernos e acessíveis

Athayde Nery assume cargo na Casa Civil

Quebra de sigilo médico é reconhecida e acusada de aborto escapa de júri popular em MS

STJ absolve condenado e expõe falha da Polícia em reconhecimento em MS

Policial penal de MS preso por ligação com o PCC diz que é pastor e quer liberdade

Horóscopo do dia - Veja a previsão para o seu signo 8/12/2025

Governo amplia vagas em programas sociais para cuidadores e estudantes em MS

MS fecha parceria com Google para usar IA na educação, saúde, segurança e agronegócio

Mega-Sena sorteia prêmio acumulado de R$ 12 milhões neste sábado








