O secretário Especial de Segurança e Defesa Social, Valério Azambuja, solicitou exoneração do cargo que ocupa desde 2014, em ofício encaminhado nesta quinta-feira (8), a Prefeita Adriane Lopes.
Conforme o ofício, o pedido tem caráter pessoal e em nota, Valério agradeceu a oportunidade de estar a frente da segurança de Campo Grande. "Nestes oito anos à frente da SESDES, exerci meus misteres com dedicação, empenho, firme determinação e inúmeros sacrifícios; tudo no intuito de prestar serviços de relevância e de qualidade à Sociedade, de fazer jus à confiança e de estar à altura das expectativas a mim creditadas para a construção de uma cultura de Paz e de Justiça nesta Capital", escreveu.
Ele ressaltou resultados obtidos durante sua gestão, que "só foram possíveis com competência, esforço e dedicação de toda a equipe".
"Deixo este legado, construído por muitas mãos que se somaram à empreitada, com a absoluta convicção e o expressivo orgulho que a Guarda Municipal Patrimonial que encontrei em 2014, elevada à Guarda Civil Metropolitana de Campo Grande, é hoje uma instituição modelo para as Guardas Municipais do Brasil", salientou.
Com o pedido de exoneração feito hoje, a decisão da Prefeita ainda não foi publicada em Diário Oficial e a nomeação de quem ficará no lugar de Valério Azambuja ainda é incerta.
Deixe seu Comentário
Leia Também

Miss Sertão Paraibano morre ao pular de 6º andar de prédio em chamas

Brito's Barbearia inaugura nova unidade no Jardim São Lourenço

Correios realizam leilão de nove carros e uma moto em MS; saiba como participar

'Todos em Ação' terá avaliação fÃsica gratuita para a população do Lageado e região

Advogados de Bolsonaro devolvem joias e armas sauditas

Atrativos turÃsticos de Bodoquena funcionam com restrições

Dilma é eleita a nova presidente do Banco do Brics

Eletronuclear é multada em R$ 2,1 milhões após vazamento de água radioativa

Criança de 1 ano e 9 meses engasga com remédio e é salvo por PM na Capital
